sábado, 21 de abril de 2012

EXECUTIVA ESTADUAL DO PSDB DEFINIU QUE PARTIDO NÃO APOIARÁ PT EM LAURO DE FREITAS



De acordo com o Deputado Estadual Augusto Castro (PSDB), a Executiva Estadual do PSDB se reuniu na sexta-feira, (20), para definir os rumos do partido para o pleito de 2012 na Bahia. No tocante a Lauro de Freitas o diretório definiu, mediante votação, com o escore de 7 a 2, que o partido não apoiará o PT, e comporá com o PP. Este resultado foi registrado em ata e  será comunicado ao diretório municipal.
O partido entendeu que a imposição da atual gestão do município, que impôs ao vice- prefeito João Oliveira que pertencia ao PSDB, se filiar ao PT, como condição para ser cabeça de chapa inaceitável.
O desdobramento desta decisão promete movimentar a politica local. Se o PSDB municipal não se posicionar de acordo com a decisão da executiva estadual, corre o risco de ser classificada como legenda de aluguel. O desdobramento desta situação definirá o modo operandis da atual gestão, que com a força da maquina patrocinou uma coalizão com vários partidos.
De acordo com o presidente estadual do partido Sérgio Passos, o caminho natural do PSDB em Lauro de Freitas é apoiar Dr. Márcio. 
Foto: Correio
Por Marcelo Aragão