quinta-feira, 22 de março de 2012

ISAHIAS SAMPAIO RENUNCIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA

Será que o motivo da renúncia de Isahias Sampaio,é este mesmo, que consta na Carta que ele encaminhou ao atual presidente do Conselho Municipal de Cultura, de Lauro de Freitas? BABADO!!!

Lauro de Freitas, 22 de março de 2012.

Ilustríssimo Senhor,

Ápio Vinagre

Presidente do Conselho Municipal de Cultura


Prezado Presidente,

Sabemos da importância do Conselho de Cultura para nosso município, e dos benefícios que já está trazendo e trará para o enriquecimento da nossa cultura.

Sendo assim, me orgulho por mais de dois anos de ter participado da construção desta nova forma de fazer cultura na cidade, no entanto a partir desta data solicito o desligamento do Conselho, por incompatibilidade de tempo e de novos projetos pessoais.

Aproveito a oportunidade para agradecer a confiança depositada a minha pessoa pelo segmento da música, pelos nobres colegas conselheiros e conselheiras e a toda comunidade laurofreitense. Gostaria de salientar que o meu afastamento não diminui a minha vontade de valorizar e enriquecer a nossa cultura com o mesmo fervor de sempre.

Certo da compreensão, agradeço antecipadamente.

Isaias Sampaio dos Santos

Equipe da UnB testa e consegue violar urna eletrônica

Durante uma série de testes públicos da máquina feita por especialistas em computação e segurança da informação, professores e alunos da UnB conseguiram descobrir a sequência dos votos digitados na urna eletrônica. Mas não conseguiram identificar os autores dos votos. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o episódio registrado pela equipe da UnB foi uma grande contribuição para o aperfeiçoamento do sistema eletrônico de votação. Os testes foram realizados na sede do tribunal, sob a supervisão de integrantes da Secretaria de Tecnologia da Informação, e contaram com a participação de nove grupos. Diante desse resultado, técnicos do tribunal começaram a trabalhar para tentar resolver a vulnerabilidade do software. Os testes foram realizados na sede do tribunal, sob a supervisão de integrantes da Secretaria de Tecnologia da Informação, e contaram com a participação de nove grupos. Após as modificações, o sistema será novamente testado nesta quinta-feira pelos especialistas. O tribunal explicou que os votos digitados na urna são embaralhados, o que impede o sequenciamento. O grupo da UnB conseguiu desembaralhar os dados, refazendo a ordem de digitação. (Agência Estado)

Leo Kret, Paulete Furacão e Luiz Mott trocam beijos na Praça Municipal

Leo Kret e o marido, participando quente do beijaço promovido pelo GGB.
Com a Câmara Municipal de Salvador e o Palácio Thomé de Souza de camarote, a vereadora Leo Kret do Brasil (PR), a coordenadora LGBT da Secretaria de Justiça da Bahia, Paulete Furacão, e o presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Luiz Mott, trocaram beijaços na Praça Municipal. Em protesto contra a homofobia realizado na tarde de quarta-feira (21), as autoridades, munidas de faixas e bandeiras, protagonizaram o ato simbólico com o auxílio de seus respectivos namorados.
Para “abrir os trabalhos”, a vereadora Leo Kret deu um selinho na coordenadora da Secretaria de Justiça, Paulete Furacão. Logo depois, o protesto foi contagiando os presentes. Paulete saiu de cena e Luiz Mott e Leo Kret chamaram os seus respectivos “digníssimos” para o beijaço. Outros dois casais também participaram do ato simbólico.
A parte engraçada do vídeo fica por conta de um cidadão que, assistindo a cena, se empolgou e quis “protestar” também. Ele fez “biquinho”, fechou os olhos e até tentou beijar Leo Kret, que, com o auxilio do namorado, rejeitou a proposta.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=z9bKq00vAWk

Manifestação
O ato simbólico foi em apoio ao Dia Internacional para Eliminação da Discriminação Racial e em protesto devido às mortes de gays, lésbicas e travestis.
Em 2011, foram 272 assassinatos de LGBTs no Brasil, segundo dados coletados pelo Grupo Gay da Bahia (GGB). Desses, 29 aconteceram na Bahia, que assim lidera pelo sexto ano consecutivo o triste ranking de estados mais homofóbicos, com o índice de 10,66% do total de casos no país.
Os números verificados em 2012 indicam um agravamento desse quadro: apenas nos dois primeiros meses do ano, foram 80 homicídios no Brasil e, desses, 11 na Bahia.

NESTE DOMINGO VAI ROLAR RODADA DE FUTEBOL EM AREIA BRANCA

NESTE DOMINGO 25 .03. 2012

NA DIVULGAÇÃO DAS RODADAS, RESULTADOS E OS DESTAQUES DA COPINHA, ESSA
COMPETIÇÃO SÓ VEIO CRESCER E EMPOLGAR TORCEDORES,JOGADORES,CLUBES E A
ORGANIZAÇÃO. PORTANTO, DOMINGO VAMOS TER:

OS ONZES VELOZES X SÃO MARCOS as 09:00h

PAGODEIROS x PONTE PRETA as 13:30h

NOVO GALÍCIA X DIAMANTE AS 15:30h

DESTAQUE PARA O DIAMANTE CLUBE QUE REVELOU
O ZAGUEIRO EDCARLOS, QUE SAIU DO BAIRRO DE
AREIA BRANCA P/O MUNDO COM PASSAGENS NOS
SEGUINTES CLUBES:

FORA DO BRASIL,BENFICA DO PORTUGAL,AMERICA & MONTERREY DO MÉXICO
EM NOSSO PAÍS ATUOU NO SÃO PAULO,FLUMINENSE DO RIO,CRUZEIRO,GRÊMIO
& ATUALMENTE ESTÁ SPORT DE RECIFE PORTANTO MERECE RESPEITO SE SEGURA
NOVO GALÍCIA.

VAI UM DOMINGO DAQUELES DE CASA CHEIA E DE JOGADAS BONITAS.

LADISLAU LEAL CHORA POR LEITE DERRAMADO. MAS PRA QUE, ELE FOI DIVULGAR PESQUISA FALSA?

VAI CHORAR É? VAI CHORAR É? CHORE NA MINHA!!!
Ontem, o blogueiro mais inimigo da cidade, só fez chorar feito uma criancinha faminta, ou querendo "bubu". Tudo pelo processo que recebeu do PT municipal, por ter divulgado uma pesquisa, em que o vice de sempre estava em primeiro lugar. Não deu outra, meteram sem vasilina no pobrezinho do Lau, que até então, apoia um aliado do governo, o vice de sempre. Lau que é pré-candidato a uma cadeira na câmara, pelo PC do B, partido base do governo Moema Gramacho (PT).

Por isso, não entendi o tal processo. Briga interna, "entre aliados". Para quem não sabe, o advogado de defesa de Lau, é do escritório Nunes & Nunes, de um dos procuradores da prefeitura, e quem assina a defesa, é um outro funcionário do governo municipal, lotado na Superintendência de Ciência e Tecnologia. Resumindo o conto: "TA TUDO EM CASA, E NÃO SEI PRA QUE ISSO".

Enquanto isso, Lau vai ter que rezar no pé de Santo Amaro de Ipitanga, para amolecer o coração dos petistas, que exigem que o blogueiro, pague mais de 5 mil reais de multa.

PODE?

CHICO FRANCO RECUOU E VAI SER CANDIDATO A VICE NA CHAPA DE JOÃO OLIVEIRA

Agora, toda imprensa está falando o que o Catiripapu falou a alguns meses atrás. Quem não sabia? Ser vice sempre, não é pra qualquer um. Tem gente que é estigmatizado pra tal.



A sete meses das eleições, o cenário político em Lauro de Freitas começa a se definir com tendência de mais apoios à chapa governista da prefeita Moema Gramacho (PT). A petista anunciou ontem que o secretário de Trabalho, Esporte e Lazer do município, Chico Franco, recuou do projeto de pré-candidatura pelo PCdoB e possível alinhamento com o PP, principal adversário da gestão, e se alia à pré-candidatura do vice-prefeito João Oliveira. No entanto, apesar do otimismo da prefeita, o seu titular ainda não confirma a mudança de plano. Segundo ele, houve sinalização positiva, mas o martelo ainda não foi batido. Hoje, Moema irá se reunir com o seu pré-candidato e os 19 partidos que declaram apoio para definir qual será o nome que irá compor para vice. Entre a grande corrente de siglas, são citadas como apoiadoras do projeto petista no município as oposicionistas PSDB e PMDB. As postulações serão oficializadas na próxima semana, junto aos mais de 450 pré-candidatos à Câmara de Vereadores. Leia mais na Tribuna.