sábado, 10 de março de 2012

Lauro de Freitas: Recadastramento em tarifa social da Coelba começa segunda-feira (12)


Os moradores de Lauro de Freitas poderão realizar o recadastramento na tarifa social, oferecida pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), a partir da próxima segunda-feira (12). Os beneficiários devem comparecer à Central de Gestão do Programa Bolsa Família, que fica no prédio da Caixa, na Estrada do Coco, até o dia 25 de abril. No local, um agente da Coelba orientará os usuários que tenham direito ao desconto na conta de energia. A companhia sorteará 30 geladeiras, em maio, como forma de incentivar a participação no projeto. (Bahia Noticias).

BABADINHOS DO FACE... MUITO BAFO!!!


* O jornalista Marcelo Aragão, escancarou no FACE, e fez uma cobrança de din din, para FABIANO BLUZ. Veja o que Marcelo publicou indignado: “BOM DIA, QUE HORAS PEGO O MEU DINHEIRO EM SUA MÃO, FABIANO?”. O pior, que uma galera curtiu e comentou esse babado. Mas que está feio isso de Fabiano, está!!! Depois Marcelo comentou comigo no bate papo do Face, o seguinte: “FICA ME ENROLANDO DESDE NOVEMBRO E TA QUEIMADO NA CIDADE TODA...ATÉ A VEREADOR ELE VAI PEDIR GRANA EMPRESTADA...MAS OS CARAS SAFO, NEM EMPRESTAM. VC VIU LA NO MURAL DELE O QUE COLOQUEI? -FABIANO, VOCÊ ESTÁ ME FAZENDO DE OTÁRIO É? FICOU DE ME PAGAR O QUE ME DEVE, DESDE NOVEMBRO, ONTEM E MAIS UMA VEZ ME ENROLOU, DIZENDO QUE PAGARIA NESTE SÁBADO AS 15H. QUANDO É AGORA? NEM SINAL DE VOCÊ, CELULAR DESLIGADO....QUE P... É ESSA CARA? NÃO SOU MOLEQUE NÃO AMIGO, APENAS FUI MAIS UM QUE CAIR NA SUA LÁBIA E ATÉ HOJE BUSCO RECEBER MEUS 300 REAIS QUE ME DEVE. FICO INDIGNADO COM ISSO, É COMIGO, É COM TANTAS OUTRAS PESSOAS...VERGONHOSO”.

* O animador de auditório Pìrikito Deus, abusou no mural do face. Reparem a frase que ele usou. Tem uma foto do rosto, todo branco, com pasta de dente. “CUIDANDO DA MINHA PELE... AIII ESTOU OTIMAA FELIZ DA VIDA... AGILAA KKK CUIDA NER”. Acho que ele quis dizer, que está usando ARGILA. Uma figura, esse Pirikito.

* O incansável médico, Dr. Márcio Paiva, deixou um recadinho pra galera do face: “BOM DIA!! AMANHÃ, ESTAREI DE PLANTÃO NO MENANDRO DE FARIA, DAS 7H ÀS 19H. UM BOM FINAL DE SEMANA!!”.

* O pré-candidato a vereador Bebel Carvalho (PSL), indignado deixou um recado, fiquei pasmo com a situação: Hoje meu dia não começou nada bem! recebo uma ligação as 6 da manha do nosso amigo Poka falando que roubaram meu carro no posto Texaco no momento em que ele abastecia 2 ladrões armados abordaram ele e levaram o carro.
A vida é assim mesmo, sempre trazendo surpresas... só me resta trabalhar para que eu possa comprar outro carro em BREVE!

#cadêasegurançadelaurodefreitas

Bebel Carvalho que é aliado da prefeita Moema Gramacho (PT), questionou com toda a razão, a segurança de Lauro de Freitas. O carro é um GOL PRETO, placa: JOU 8266.

ISAHIAS SAMPAIO E NIVEA CRISTINA CELEBRAM MATRIMÔNIO COM BAILE A FANTASIA DE ARROMBA!!!


A festa do casamento de Isahias Sampaio e Nivea Cristina, foi uma festa de arromba !!! Aconteceu ontem a noite, no espaço de festa UP. Com muita comida e bebida, pra quem quer saber, ah, de boa qualidade, tudo uma delícia!!! Os noivos e todos os convidados, estavam fantasiados, abrilhantando ainda mais o baile.

Os noivos são caprichados, fizeram uma festa só mesmo para a família e os amigos mais próximos, e estão com toda razão. Pois se fosse convidar todos a quem conhece, havia que chamar toda a cidade, e isso, não tem orçamento que aguente.


Isahias e Nivea, se emocionaram várias vezes, quando cantava trilhas sonoras que lembravam o início do relacionamento, momentos marcantes!!!

Amei a festa, e vi o quanto este casal é querido. Parabenizo ao casal, que são pais de Isahias Junior e Tiago, que constituem a família SAMPAIO, a qual desejo muita saúde, paz e felicidades!!!

Vocês arrasaram!!!

Para quem não foi convidado, só lamento. Porque eu estava lá, lindo e maravilhoso!!!














ANULAÇÃO DO CONCURSO DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS PODE DAR PROCESSO POR DANOS MORAIS


A anulação do concurso da prefeitura de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, ocorrida no último domingo, levanta uma polêmica que muita gente desconhece. Muitas pessoas não sabem, mas candidatos que se sentirem prejudicados quando um concurso público for cancelado seja qual for o motivo e o mesmo não tenha mais interesse em refazer a prova, mesmo sendo ressarcido, podem entrar com um processo na justiça por danos moral contra os responsáveis.

De acordo com o advogado Lucas César, especializado na área civil e do consumidor, o candidato que se sentir prejudicado pode entrar com uma ação contra os responsáveis, sendo que cabe a justiça determinar se paga ou não indenização. Ainda de acordo com César, a vítima terá que provar de uma alguma forma o dano sofrido.

Em nota, a assessoria da prefeitura do município informou que a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) será responsável pela realização do novo concurso que acontece nos dias 6 e 20 de maio.

As provas para os candidatos de nível superior serão realizadas em 6 de maio, sendo que para nível médio e fundamental vai acontecer dia 20. O local ainda não foi definido. Ainda de acordo com a assessoria, a UNEB vai abrir um prazo, que ainda não tem data definida, para que os candidatos manifestem interesse de desistência pelo concurso. O ressarcimento, segundo a prefeitura de Lauro de Freitas, será providenciado pela própria UNEB.

Confusão – No último domingo a Polícia Militar precisou conter a agitação dos candidatos ao concurso da prefeitura de Lauro de Freitas. Depois dos candidatos constatarem falhas na organização da empresa licitada para executar o concurso, principalmente quanto à identificação dos locais de realização das provas, um tumulto foi realizado em duas das maiores instituições de ensino, onde se concentrava maior número de candidatos. (Tribuna)