sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CATIRIPAPU ANUNCIA OS MELHORES DO CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS 2012


O Blog CATIRIPAPU, elegeu os Melhores do Carnaval de Lauro de Freitas 2012. Quero esclarecer, que esta escolha é de responsabilidade única do blog, através de opiniões de foliões e amigos, e principalmente da direção do Catiripapu.

Parabenizamos a todos os blocos que participaram do CARNALAURO 2012, e dizer, que na verdade, os melhores foram todos, que abrilhantaram a nossa festa. E que esta escolha, não passa de uma brincadeira responsável, onde elegemos através do nosso prisma os que se destacaram neste carnaval. Sabendo que desejamos ampliar esta escolha, para os próximos carnavais da cidade. Segue os nossos eleitos:

MELHOR BLOCO

• ÁGUA DURA


MELHOR BLOCO JÚRI POPULAR (enquete no bloco Catiripapu)

• JEEPÉ com 37% dos votos válidos da enquete.


BLOCO MAIS ANIMADO

• AS METRALHADAS


MELHOR ABADÁ

• JEEPÉ



MELHOR FANTASIA

• AS METRALHADAS


BLOCO DA DIVERSIDADE

• JACARÉ SOLTEIRO


MELHOR PUXADOR DE BLOCO

• MÁRCIO BAHIA (Bloco Xyloló)


MELHOR BANDA

• SAMBA DE MOMENTO (Bloco Jacaré Solteiro)


MELHOR BLOCO ALTERNATIVO

• MADRUGUEIROS DE PIJAMA


ATÉ CARNALAURO 2013, COM FÉ EM DEUS!!!

PASTORA ELISABETE FRANÇA É PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA PELO PP EM LAURO DE FREITAS


O Catiripapu, recebeu um e-mail da pastora Elisabete França, nos informando que também disponibilizou o seu nome, para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Lauro de Freitas em 2012, pelo Partido Progressista. Apoiando o prefeiturável Dr. Márcio Paiva.

Desejamos muito sucesso!!!

CONCURSO DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS SERÁ NO DIA 4 DE MARÇO

ENFIM, VAI ACONTECER!!! OBRA DE UM MILAGRE?! HEIN!!!

Informo que a Libri concursos acaba de disponibilizar a lista completa de locais de prova do Concurso 001/2011, da Prefeitura de Lauro de Freitas. Os locais, tanto da Provas do dia 04/03 (Nivel fundamental e médio), quanto do dia 11/03 (nivel superior), podem ser acessados no endereço abaixo:

http://www.libri.com.br/libri/arquivos/anexos/1247473646c086dadf26a8330e8b48a4.pdf

Informação enviada pelo Secretário Municipal de Governo Ápio Vinagre.

PRÉ-CANDIDATA ALINE OLIVEIRA ESTEVE PRESENTE NO CAMAROTE DA PREFEITURA DE SALVADOR


Meninas, olhem como ela é poderosa!!! Além de ser um ser humano genial, Aline vem se tornando uma grande liderança política de Lauro de Freitas. Ela que está presidente do PP Mulher, é pré-candidata a vereadora, apresentadora da rádio Lauro de Freitas FM e empresária, vem se destacando no meio político, e a cada dia conquistando o seu espaço, isso porque a sua aceitação na comunidade vem numa crescente inacreditável.

Aline Oliveira, esteve presente no Camarote da Prefeitura de Salvador, na terça-feira de carnaval, foi recebida pelo Secretário Chefe da Casa Civil, João Leão.