terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

DUETO QUE PODE ULTRAPASSAR A AMIZADE E DÁ INÍCIO A UM PROJETO POLÍTICO DE SUCESSO


A imagem por si só, não precisa de legenda para se chegar ao que eu quero falar. Todo mundo sabe como eles dois se dão muito bem, e que podem firmar uma parceria política perfeita, com eleição praticamente garantida, sem subestimação ao adversário, que também tem sua força. Mas o que ouço neste momento, nas ruas da cidade,e entre as cúpulas e os conselhos políticos de ambos, se Dr. Márcio (PP) e Chico Franco (PC do B), se juntarem neste projeto, não tem outro resultado!!!

Este encontro, aconteceu no domingo de carnaval em Lauro de Freitas, na passagem do bloco Água Dura, no Camarote da empresária Aline Oliveira. CATIRIPAPU COBERTURA ESPECIAL CARNALAURO 2012.

ARRASTÃO DO SAMBA FEZ BONITO NO PENÚLTIMO DIA DE CARNAVAL DA CIDADE





Mesmo com toda casquinhagem de Júlio César, (Careca),em não fazer nenhuma cortesia do abadá do seu bloco, Arrastão do Samba, contrariando quase toda a comissão carnavalesca, ele e toda a diretoria do bloco, conseguiu lotar de foliões. Mesmo vendendo as últimas 120 unidades de abadás momentos antes da saída, no final de linha dos ônibus.

Com a banda Samba Dez, o bloco foi um arraso no seu desfile no circuito oficial do carnaval, que arrastou como a maioria das agremiações, uma grande multidão de pessoas, tanto dentro das cordas, como o folião pipoca, que sambaram muito!!!


A camisa e o chapéu branco deu tchan no bloco. E o estilo pagode carioca,fez o Arrastão do Samba, que saiu do contexto do axé music, valorizando também o samba raiz do recôncavo baiano, sendo uma excelente opção para o folião laurofreitense.CATIRIPAPU COBERTURA ESPECIAL CARNALAURO.

BLOCO XYLOLÓ BRILHOU LINDO, FOI A GRANDE SURPRESA DO CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS








Minha gente, até parecia que o amigo Isahias Sampaio e o cantor Márcio Bahia, estavam com o gogó pegando fogo. Não sei onde o bloco Xyloló encontrou tanta gente, pra colocar dentro das cordas, com a camisa da agremiação carnavalesca. Uma galera danada,que "balançou as ruas" do centro de Lauro de Freitas.


Um repertório riquíssimo para o carnaval, que de fato acabou ofuscando com o seu brilho reluzente, muitos blocos mais antigos. Foi um arraso!!!


Com refrões que estão na boca do povo, do axé e dos clássicos das tradicionais marchinhas carnavalescas, a Xyloló empolgou e emocionou muita gente.

Pra quem não sabe, a Xyloló, era uma das mais tradicionais equipes das gincanas realizadas na cidade até o início da década de 90, organizada por Adilson Borges. Xyloló que é de fato uma marca forte, e jamais não poderia ter outro resultado, a não ser o grande sucesso.

Parabenizo a Isahias Sampaio, a sua esposa Nívea Cristina e a outro baluarte do bloco Xyloló, que é Pedro Melo, que se demonstrou um cara da porra!!! (rsrsrs).


Isahias Sampaio, um dos donos do bloco, ao chegar no meio do percusso, passou mal, e teve que ser levado ao médico, mais nada tão grave. Isa está em casa muito bem, graças a Deus, comemorando com a sua família, o grande sucesso do Bloco, que também está favoritíssimo aos melhores do nosso carnaval 2012. CATIRIPAPU COBERTURA ESPECIAL DO CARNALAURO 2012.