terça-feira, 17 de janeiro de 2012

NÃO PODE SUBESTIMAR A CAPACIDADE DA PREFEITA MOEMA GRAMACHO

Que está desgastado o seu governo, é natural e todos sabemos. Existem áreas comprometidas e que o povo aponta, é verdade, mas que não se deve subestimar a capacidade da prefeita em querer eleger João Oliveira a prefeito, é fato.

Tem que se ter muito cuidado, pois João, come pelas beiradas, sem que ninguém perceba, uma estratégia muito inteligente. O atual vice prefeito, João Oliveira (PT), tem o poder da caneta, ou seja, o poder... Que muito faz a diferença, mesmo o atual governo sofrendo com todo desgaste de tempo.

Está na hora de prudência e muita inteligência, que está política de Lauro, será um verdadeiro jogo de xadrez, ganha com cheque mate, quem jogar com mais perfeição...

CHICO FRANCO E PC DO B CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DA INDEPENDÊNCIA EM LAURO DE FREITAS



My God!!! Pode dar babado!!!

É indiscutível, que Chico Franco, junto com o PC do B, colocou um exército nas ruas no dia da Lavagem de Ipitanga. Só sendo surpreendido pelo prefeiturável Dr. Márcio Paiva, isso porque ninguém imaginava a estratégia do doutor e da sua equipe, que se manifestou com bastante inteligência e coloriu as ruas com o número 11, nas bandeira e balões por toda a cidade.

Talvez, esta força que Chico chegou na Lavagem, quis mandar algum recado pra alguém, não sei quem, mas ele quis dizer que está vivo e que tem popularidade e votos. Junto de Chico, esteve deputados, e a Alice Portugal, que é uma política retada, que pode está articulando muito coisa para Lauro de Freitas mudar de mãos...

POVO CAI LITERALMENTE NOS BRAÇOS DA FERA NA LAVAGEM DE SANTO AMARO DE IPITANGA



Quem é rei, nunca perde a majestade!!! Esta frase foi concretizada aqui em Lauro de Freitas, quando a Fera, João Leão, passava com a sua comitiva política, do Partido Progressista pelas ruas da cidade. Leão foi assediado por todos, até os ditos oposição, que deram a mão a palmatória, porque a FERA É MESMO DOSE PRA LEÃO!!!

A turma caiu literalmente nos braços do pré-candidato a prefeito de Salvador, o deputado Federal João Leão (PP), que apoia Dr. Márcio Paiva, prefeito aqui em Lauro de Freitas.

PARABÉNS LEÃO!!!

GOVERNADOR DIZ QUE METRÔ DA AVENIDA PARALELA SERÁ PRIVATIZADO

O metrô da Paralela terá 22 km ligando Lauro de Freitas à Rótula do Abacaxi

O prefeito João Henrique sancionou as leis aprovadas pela Câmara Municipal de Salvador na última sessão de 2010, que tratam da implantação do metrô da Paralela e da Lei de Ordenamento do Uso do Solo (Lous). Segundo Jaques Wagner, no entanto, assim que ficar pronto, o metrô deverá ser privatizado.

"Se for pra assumir, é assumir para organizar e repassar para iniciativa privada", disse Wagner, acrescentando que não vê o metrô, que "'vai ser combinado com sistema de transporte de pneus, de ônibus, na mão da gestão estadual ou da prefeitura".

O metrô da Paralela terá 22 km ligando Lauro de Freitas à Rótula do Abacaxi. O orçamento é de R$ 1,6 bilhão, com R$ 1 bilhão já garantido via governo federal através do Programa de Aceleração e Crescimento (PAC).

Apesar da sanção, João Henrique ainda não assinou o termo de anuência que cede a área para construção do metrô. O convênio entre prefeitura e governo ainda será assinado.

Inauguração
Já o metrô da Rótula do Abacaxi, em construção há mais de 12 anos, será um "presente" que Salvador deve receber até o dia do aniversário da cidade, em 29 de março, segundo João Henrique disse à TV Bahia.

Todos os seis trechos estarão funcionando, segundo o prefeito, ligando a Lapa à Rótula, e transportando passageiros. Até dezembro, a passagem deve ser gratuita neste metrô.

Lous
O prefeito também sancionou a Lei de Ordenamento e Uso do Solo (Lous), que gerou polêmica em Salvador. O Ministério Público acionou 31 vereadores que votaram a favor do projeto porque este incluia dois artigos do PDDU, que está com a votação embargada pela Justiça.

Fonte Correio

ALINE OLIVEIRA UMA DAS MULHERES PODEROSAS DO PP DE LAURO DE FREITAS

A pré-candidata a vereadora de Lauro de Freitas, Aline Oliveira e o Deputado Federal licenciado João Leão (PP).

Aline Oliveira, que é pré-candidata a vereadora pelo Partido Progressista, vem com tudo nestas eleições, podendo ser uma grande surpresa do legislativo.

Ela deve ser provavelmente a presidente do PP Mulher em Lauro de Freitas, e com certeza é um grande nome do partido para assumir tal função. Mulher guerreira, que se dedica a vários projetos e sempre esteve a disposição para ajudar os progressistas aqui no município. Sem sombra de dúvidas, Dr. Márcio Paiva, terá uma grande aliada nas próximas eleições.

SUCESSO NESTA NOVA JORNADA, DEUS ESTÁ CONTIGO!!!

RECADO PARA ALGUNS DA COMISSÃO CARNAVALESCA DE LAURO DE FREITAS

Gente, acordem pra vida!!! Este concurso que estão organizando para a escolha da rainha do carnaval e do Rei Momo, até parece que é da festa momesca do carnaval de Salvador, e que terá prêmios valiosíssimos de enriquecer até o espírito. Botem os pés no chão e parem com este delírio insano e amador, de gente mesquinha e idiota.

Nunca desejei participar disso, bem porque pra se ter um bloco de carnaval, até parece que se precisa de tanta burocracia. Basta reunir meia dúzia de pessoas, como muitos de vocês fazem e o bloco está pronto. Apoio do governo, todos tem a garantia, é um direito que a democracia nos oferece. Ou não!!!

QUANTA IDIOTIA DESSE POVO, EM DESEJAR TENTAR ME BOICOTAR

Não adianta tentar querer me boicotar, nessa cidade, graças a Deus eu tenho meu espaço e meu reconhecimento artístico, não só do povo, como de empresários, de amigos, de políticos de situação e oposição, do governo. Isto tudo, sem eu me desprender da minha opinião ou fingir está com todo mundo, usando as pessoas!!!

Teve uma reunião que meu amigo Rangel, levou o meu nome para ser apreciado para fazer parte da comissão julgadora da escolha do rei e da rainha, e teve umas três pessoas que simplesmente foram contrário, que despeito!!! Isso se eu fizesse tanta questão, pois o que faço, apenas é incomodar os incompetentes, porque graças a Deus e a São Miguel, no que eu me meto a fazer, dar certo, por razão mínima, faço o que amo e com prazer, sem precisar utilizar estes artifícios baixos e despeitados.

Uma pena este rancor, porque só faz com que eu cresça a cada dia, com ideias maravilhosas, sem precisar bajular ninguém, para fomentar minha vida social. Sem se achar em ser o melhor e ser apenas mais um coitado pobre de alma.

Sei que querem saber quem são as pessoas, mas vou deixar que elas se manifestem, pois estou até chateado com Rangel, que não me disse este fato, talvez para tentar amenizar esta situação. Mas não preciso disso, e se eu estiver na Bahia, vou sim prestigiar este desfile, e espero que seja muito bem feito, porque se não tiver, vou criticar, ao vivo e a cores, como sempre fiz!!!

GRUPO DE PAULO AQUINO (PSB) APARECE NA LAVAGEM E APAGA CARLUCHO NA CIDADE

Paulo Aquino e Junior, se divertindo na Lavagem e fazendo política, coisa que sabem fazer e muito bem.

Senti falta do vereador Carlucho (PSB), na lavagem das escadarias de Santo Amaro de Ipitanga. Ele não deu a pinta, e só vi por lá, a turma ligada a Paulo Aquino, que por sinal, é pré-candidato a vereador pelo PSB. Paulo Aquino vem muito forte, podendo deixar Carlucho sem mandato, na próxima legislatura.

Todos sabem, que Paulo Aquino, era o maior aliado de Carlucho, mas agora, Paulo, que ex-Secretário de Educação, vai apostar na sua candidatura, que é muito legal, pois ele sempre apoiou Carlucho em quase todas as eleições, mas agora, acho que Paulo, terá a retribuição de Carlucho. Se tiver, nada mais justo. Um fazendo escada para o outro, e tudo ok!!! Sucesso a Paulo e que logre êxito!!

DR. MÁRCIO PAIVA (PP) TEM O APOIO DE JORGE AMADO NETO PARA AS ELEIÇÕES DESTE ANO



Todos sabem, que em 2012, a Bahia vai comemorar o centenário do saudoso escritor baiano, JORGE AMADO. E ter um aliado deste quilate em uma campanha eleitoral, não é um privilégio para todos, e sim para poucos. Isso porque, JORGE AMADO NETO, pré-candidato a vereador por Salvador e pelo PP-Partido Progressista. Sorte de Dr. Márcio Paiva, pré-candidato a prefeito em Lauro de Freitas, que vai ter total apoio do jovem, que se disponibilizou a está presente aqui em Lauro de Freitas, quando for preciso. E saiba, que este jovem professor de Direito, vai contribuir com a elaboração do plano de governo do PP em Lauro de Freitas, e vai está coladinho com Dr. Márcio, nas ruas de Santo Amaro de Ipitanga, muito fluxo!!!



Jorge Amado Neto, é muito agradável, gosta de está junto do povo verdadeiramente, e com certeza, terá sucesso na carreira política, pois está no gene, a competência e o amor por nossas terras baianas!!!

Parabéns a Dr. Márcio Paiva, por conseguir ter um aliado deste porte.

Viva a Jorge!!!

O PP - PARTIDO PROGRESSISTA DO PREFEITURÁVEL DR. MÁRCIO MOSTROU FORÇA NA LAVAGEM DE SANTO AMARO DE IPITANGA



Quem estava participando da Lavagem da Igreja Matriz, em Lauro de Freitas, testemunhou a força do prefeiturável Dr. Márcio Paiva (PP), na cidade. Este político admirado por todos os lados, situação e oposição, vei "brocando" com uma ala lindíssima do Partido Progressista, que teve além da participação do povo e dos pré-candidatos a vereadores, houve a participação de autoridades pepistas, a exemplo dos deputados do Estado, Cacá Leão e Mário Negromonte Junior, filho do Ministro das Cidades, do deputado Federal licenciado e atual Chefe da Casa Civil de Salvador, João Leão e do neto do escritor, Jorge Amado.



Para quem tinha dúvidas desta candidatura de Dr. Márcio, a prefeito de Lauro de Freitas, tenha a certeza, que ele vai disputar as eleições deste ano (2012), como um dos favoritos a suceder a prefeita Moema Gramacho (PT).

A ala do PP, estava muito bonita, com carro de som, mini trio elétrico, charanga, bandeiras e balões infláveis nas alturas de Lauro de Freitas. Deixando uma boa impressão, que Dr. Márcio, poderá ser o próximo prefeito de Lauro de Freitas.

Após o cortejo, a festa continuou...

Dr. Márcio caia nos braços da comunidade, homem querido e amado pelo povo de Lauro de Freitas. Foi o start da pré-campanha, que com certeza, virá como um tsunami pra cima dos seus adversários. Dizem, que ele, continua disparado nas pesquisas de intenção de voto. Mas quando o povo quer, hum... Não tem outra!!!