sexta-feira, 13 de julho de 2012

DEPOIS DE SER REJEITADO NO TERREIRO MARCELO CARDOSO (PTN) RESOLVE SE AFASTAR DO BANKOMA E SEGUIR SUA VIDA NA POLÍTICA

Jovem comprometido com a sua comunidade, 
poderá ser a grande surpresa de Portão nesta eleição.

Marcelo Cardoso (PTN), jovem inteligente que terá uma carreira promissora na política e na sua vida profissional,depois de rejeitado pelo Terreiro de Candomblé São Jorge Filhos da Goméia e pelo bloco afro Bankoma, por ele se declarar candidato a vereador e apoiar o futuro prefeito Dr. Márcio Paiva (PP), que está bem na fita. Mas o terreiro, não foi de acordo, por apoiar a candidatura de Ariosvaldo Menezes (PT), que na verdade não tem nenhuma ligação com a comunidade de Portão e vínculo com a entidade, mesmo sendo uma pessoa bacana, cheia de vontade.

A história de Marcelo Cardoso com esta instituição é infinitamente diferenciada, na verdade, de amor. Mas estão perdendo a oportunidade de ter um candidato genuíno que amava incondicionalmente o que desenvolvia, mas a POLITICAGEM DOS INTERESSES, deixou o jovem que com certeza terá um caminho brilhante, a ver navios.

Esta atitude de decepção, fez com que Marcelo Cardoso se afastasse definitivamente do terreiro, mesmo com todo amor que ele tem pelos seus irmãos e irmãs de fé, e também por toda dedicação que teve com o Bankoma, seja nos trabalhos sociais, como nos artísticos.

Meu querido Marcelo, tudo de bom em sua vida e que os ORIXÁS te livre de todos os males e conduza você ao melhor caminho.

AXÉ!!!


3 comentários:

  1. Marcelo, eu acredito em vc e no que você vai fazer por nossa comunidade!

    FORÇA!

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde, Duzinho Nery e leitores desse blog.

    Fico feliz pelas intenções de apoio ao candidato a vereador: Marcelo Cardoso, que apoio tb pois representa bem a comunidade e bem como a juventude da cidade de Lauro de Freitas. Marcelo sempre foi muito querido pela comunidade, inclusive a comunidade do terreiro de São Jorge. Afirmo isso, pois fui também acolhido por um grande período, e bem como compartilhei com os músicos/percussionista do bankoma, meus conhecimentos musicais. Comunidade que Marcelo me apresentou e me sinto parte dela. Por tanto afirmo que Marcelo não foi expulso do Terreiro de São Jorje, pois uma das filosofias do terreiro é não filiar-se a partidos políticos e sim apoiar a comunidade e a sociedade civil, o povo. E por isso que por isso que o candidato a vereador: Marcelo Cardoso resolveu afastar-se da Associação e do Terreiro de São Jorje, por questões éticas. Então como cidadão de Lauro de Freitas, eu digo: Marcelo começou bem com suas atidudes, ÉTICAS.
    Muito obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  3. E O MENINO DAVA A VIDA POR ESSE BLOCO E RECEBE ESSA RECOMPENSA...
    BOLA PRA FRENTE MARCELO!!!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.