quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

BABADOS DO NATAL...



* O dono do blog inimigo, a biba mais antiga, estava pra lá e pra cá, feito uma gazela louca. Na certa, querendo garantir o seu Papai Noel. Haja buscar as derradeiras migalhas do ano, das mãos dos políticos da cidade, de situação e oposição. Ele ou ela, está na correria daquelas, pra encher a sua sacolinha natalina. Que coisa feia!!! Vá trabalhar meu irmão!!! Deixe deste joguete feio e chato, sua maricona decrépita.

* Ontem, 21/12, teve a festa do vereador de quatro mandatos Zé Augusto (PSB), de repente encontrei o edil chegando no local da festa, clube Ipitanga, parei o carro e perguntei sobre a festa, ele praticamente me se fez de cego e surdo e me deixou falando sozinho, talvez pensando que eu iria rogar para ser convidado. O que é isso vereador? Nem tudo é eterno, o poder é efêmero... Passa como a nossa vida, rápida. Muito feio, se caso ele fez isso de propósito. Feliz Natal vereador, que o espírito natalino encarne mais você do que os outros, pelo visto, está precisando deste sentimento.

* Aconteceu o lançamento do Natal sem Fome, da rádio Lauro de Freitas FM. Pepe Pipolo e Edson Costa arrasaram no evento que contou com a presença de várias personalidades da política da cultura de nossa cidade. Centenas de quilos de alimentos para serem doados as famílias laurofreitense. Verdadeiro espírito de Natal, que tem gente que merece encarnar, que deixa o PODER da ignorância superar o sentido fraterno, como citei no parágrafo acima.

* Na última terça-feira, 20/12, me ligaram pra dizer que um freezer cheio de vacinas,no Hospital Menandro de Faria, teve que ser jogado todo no lixo, por conta que desligaram indevidamente o equipamento de refrigeração. Quanta irresponsabilidade com o dinheiro público. Como é que pode a administração deste hospital permitir tamanha falha? Isso de tantas que estão ocorrendo neste local, prejudicando nada mais e nada menos, do que o CIDADÃO, O CONTRIBUINTE MAIOR, QUE PAGA ESTES ABSURDOS!!! Ministério Público neles!!!

* A revista Diferente Magazine, de Jotapê, estampou na sua capa a foto do Dep. Estadual Cacá Leão, metendo o pau na prefeita. Não entendi nada, porque soube que Jotapê, tem uns contratos com a prefeitura e que ele ajudou a eleição da prefeita Moema Gramacho. E dentro da revista, além dos lados da laranja, Jotapê deu um destaque para o desafeto da prefeita, o ex-aliado, José Bomfim, que é pré-candidato a prefeito pelo Partido Verde.

SOTEROPOLITANOS PODERÃO UTILIZAR METRÔ NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2012


Da Redação

Em mais um capítulo da história do metrô de Salvador, o prefeito João Henrique anunciou que o transporte poderá ser utilizado pelos soteropolitanos no segundo semestre de 2012. O comunicado foi feito durante a coletiva de imprensa concedida nesta quinta-feira (22) para fornecer maiores informações sobre os testes que vem sendo realizados no metrô.

O prefeito, junto com o chefe da Casa Civil, João Leão, e o secretário de Transportes e Infraestrutura (Setin), José Mattos, realizaram a primeira viagem de teste dos trens entre a Estação da Lapa e a Estação Acesso-Norte.


Prefeito garantiu que em 2012 o metrô estará disponível para a população

“Valeu a pena o esforço, enfrentamos muitas dificuldades, houve muitas pedras no caminho, mas Salvador tem muito o que comemorar, afinal já no segundo semestre toda a população poderá desfrutar de mais um serviço de mobilidade urbana”, destacou o prefeito, depois de percorrer os seis quilômetros do trecho.

Além dos secretários, a nova mulher do prefeito, Tatiana Paraíso, que é subsecretária de saúde do Município também esteve presente ao evento.

As operações com o metrô foram iniciadas na última terça-feira e devem durar por cinco meses. Neste período, serão avaliados os sistemas estáticos e dinâmicos como segurança dos vagões (freio e tração) e das vias. Até o momento, os trens se movimentam sem cargas. Logo após a verificação do sistema técnico, começará os testes com a movimentação - inspeção e preparo dos trens para os seguintes experimentos envolvendo cargas. Este procedimento é habitual e necessário para que o metrô possa ser liberado.

De acordo com a Secretaria Municipal dos Transportes Urbanos e Infraestrutura (Setin), as verificações com carga devem começar em janeiro de 2012. Depois disso, os cidadãos poderão fazer o trajeto no tempo médio de 15 minutos entre as duas estações.


Testes do metrô devem durar cinco meses

Verbas

O funcionamento do metrô no primeiro ano terá investimento direto do Ministério das Cidades, com o emprego de um aporte de R$ 33 milhões. Este recurso permitirá subsidiar a passagem do metrô e as operações do sistema. A expectativa é que cerca de 25 mil pessoas façam o trajeto diariamente. Além disso, o sistema será interligado com as linhas de ônibus das estações Lapa, Brotas e Acesso Norte.

Fonte Correio

HOJE TEM SHOW DE MARGARETH NO ARMAZÉM VILAS COM CONVIDADOS MARAVILHOSOS



Hoje a partir das 22h, no Armazém Vilas, vai ter o ensaio do AFROPOP com MARGARETH MENESES E SEUS BADALADOS CONVIDADOS: TONI GARRIDO, DENNY, MÁRCIO VICTOR. O show só dar gente bonita.

O CATIRIPAPU sorteou 5 pares de convites, para este festa babadeira de boa, segue a relação dos agraciados e sortudos:

OS VENCEDORES DOS INGRESSOS DE MARGARETH NO ARMAZÉM VILAS DIA 22/12
PROMOÇÃO CATIRIPAPU

Juci Maia
vidamaI@hotmail.com

R. Bispo
rbispo2006@hotmail.com

Eduardo Santana
edusantanova@ig.com.br

Noana Caíres
nocanoana@hotmail.com

Marizete Santos
marizeteferreira@hotmail.com

VAMOS CURTIR, ESTAREMOS LÁ!!!

ONTEM NA CONFRATERNIZAÇÃO DA SECRETARIA DE ESPORTES, MUITO BEM ORGANIZADA E UM BABADO PRÉ-ELEITORAL



Veja a foto:

Cheguei no final da festa, por sinal, muito bem organizada, no Sítio Canto Verde (caminho da praia de Ipitanga), muita comida, bebida para os funcionários da SETREL-Secretaria de Esportes. O Secretário Chico Franco, organizou junto com Germano, um evento para agradar os seus funcionários e os convidados. ADOREI!!!

Mas vi uma foto, que no palco da confraternização, estavam juntos CHICO FRANCO (PC DO B), DR. MÁRCIO PAIVA (PP) E JOÃO OLIVEIRA (PT). Todo mundo discusou, muito bafão!!! Mas é óbvio e percebido, que Dr.Márcio e Chico Franco são bons amigos e se dão muito bem. E joão ao menos na foto estava um pouco afastado, mas também é uma pessoa de caráter.

Mas é isso, a política da boa vizinhança, ninguém sabe o que pode acontecer, por isso não se deve brigar.

RUMO A VALENÇA PARA APRESENTAR O AUTO DE NATAL RECHEADO DE ARTISTAS LAUROFREITENSES




Olá pessoal, estes dias estou numa correria só, preparando a pré-produção do FIT-Festival Nacional Ipitanga de Teatro e produzindo o Auto de Natal de Valença, que será realizado nos dias 23 e 24 de dezembro, na Praça da República em Valença. Talvez por estes dias, como vem acontecendo a uma semana, vamos ficar sem postar muitas notícias locais, mas sempre mantendo contato com a galera Catiripapiana.

Peço que tenham muito cuidado ao ler o blog inimigo, que podem querer confundir a cabeça de vocês com notícias irresponsáveis e cruéis, que destrói o ser humano, falando da vida pessoal da gente.

Mas estarei de volta em breve, na segunda-feira, bem ativo!!! Mas deixo o meu convite para assistirem a nossa apresentação em Valença, mas vale lembrar que na nossa Praça da Matriz,terá uma belíssima apresentação da CANTATA DE NATAL, apresentado pelos fieis da Igreja Batista Nova Esperança, vale a pena prestigiar!!!

No mais, desejo a todos vocês, um Feliz Natal cheio de PAZ e FELICIDADES!!!