domingo, 18 de dezembro de 2011

MÁRCIO WESLEY: VERTICALIZAÇÃO SEM ESTRUTURA EM LAURO DE FREITAS

O município é uma nova alternativa para a verticalização, inúmeros prédios e condomínios estão sendo construídos em toda a cidade, não sou contra a modernização ou a mudança do cenário laurofreitense. Mas é preciso organização do poder público municipal, que nada faz para preparar Lauro para o desenfreado e desorganizado avanço imobiliário.

A infraestrutura continua praticamente a mesma, não houveram avanços significativos na melhoria das nossas avenidas ou ruas para o aumento de automóveis por conta dos novos apartamentos. Nem mesmo com abastecimento de água ou a construção de estações de tratamento do esgotamento sanitário.

Lauro de Freitas está um caos e nada está sendo feito para garantir a qualidade de vida dos seus moradores.

EMPRESÁRIO DA SJ TURISMO EXIGE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS, QUE DEVE HÁ MAIS DE UM ANO

Amigos LAUROFREITENSES,

Venho usar este canal de mídia para denunciar o descaso da PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS no que se diz respeito a pagamento de fornecedores. Pois quero crer que a Prefeita Moema Isabel Passos Gramacho, quem votei nos três mandados legislativos, não tem conhecimento de tal inadimplência. Nós da SJ TURISMO prestamos serviços de transportes para Prefeitura de Lauro de Freitas desde 2008, porém no ano de 2010 veio nossa grande decepção, pois fizemos o transporte das equipes sub-17 e veteranos de futebol, para diversas cidades do estado da Bahia , mas até a presente data não recebemos nada. Fomos convidados para fazer a COPA 2 DE JULHO de 2010, com o objetivo de receber os transportes da copa metropolitana e de veteranos, mas não corremos este risco, pois se tivéssemos feito, estaríamos como A FORTCAR, empresa que fez em nosso lugar e até hoje também não recebeu. Procuramos a secretaria de ESPORTES várias vezes e sempre o discurso é o mesmo, "vamos pagar". Soube que o pessoal da TURIM que fez o transporte desse ano ainda também não recebeu.

Não consigo compreender como uma prefeitura que está entre as dez maiores economias do estado, não consegue pagar seus fornecedores. Estou torcendo que a prefeita MOEMA tome conhecimento disto, pois sei que se ela tivesse conhecimento eu não estaria sem receber.

EDSON
SJ TURISMO

LOJA DE ROUPAS DE MODA ATIVA É ASSALTADA NO CENTRO DE LAURO FREITAS

A loja de roupas de moda "surf", Moda Ativa, situada no centro da cidade, próximo do antigo fórum, foi assaltada na manhã deste domingo, (18/12/2011), em torno de 9h, por cinco elementos armados. Renderam todos os funcionários e clientes e levaram cerca de 30 mil reais em mercadorias.

Segundo o proprietário, G.A, um dos meliantes deflagrou três tiros, acertando de raspão em um dos clientes, mas que passa bem.

As câmeras de segurança da loja, registraram o momento do assalto, mas os funcionários que se encontravam no escritório, tentou sem sucesso se comunicar com a polícia da cidade de Lauro de Freitas, que só após a saída dos assaltantes, a polícia chegou no local, e promete prendê-los, pois estão com as imagens registradas, para facilitar a investigação.

MOEMA DIZ QUE VAI SE EMPENHAR POR PELEGRINO INDEPENDENTE DE JOÃO LEÃO