sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FESTA DE ANIVERSÁRIO DO ATOR GLOBAL LUIS MIRANDA ATRAI FAMÍLIA, AMIGOS E FAMOSOS... ABALOU!!!

Feliz da vida, Luis canta!!!

Bôra, Bôra na Pedra do Sal, foi o local escolhido pelo ator, para comemorar seus 42 anos.

Hoje passei o entardecer, comemorando os 42 anos do ator global Luis Miranda (Sob Nova Direção, Grande Família e 7 Conto), na Pedra do Sal em Itapuã. Fui com o amigo Rangel e sua família. Rangel deu uma canja maravilhosa para presentear o amigo, tocando violão e cantando várias canções da MPB, muito massa. Me acabei nas roskas de Jabuticaba, uma delícia!!! O poderoso Miranda, fechou uma barraca de praia, uma das raras que permaneceram intactas na orla soteropolitana, cenário belíssimo que recepcionou os seus familiares e amigos.

Rangel e Giovanni, com moral, eles tocam e Luis Miranda canta. Ah, Rangel cantou quase a festa toda. Depois chegaram outros músicos que abrilhantaram o niver!!!

Imagine o luxo!!! Além dos comes e bebes a vontade, recebendo a brisa na beira da praia, surgiram vários famosos... Onde destaco o ator Frank Menezes (O Astro - Rede Globo e A Bofetada) e a apresentadora Astrid Fontenelle.

Até eu (Duzinho Nery), tive o privilégio de cantar com Luis Miranda. Barbarizei!!! rsrsrsrs

No meio dos convidados, o ator global Luis Miranda, cantava e divertia a todos.

Pense numa pessoa simples e querida, é Luis!!! O Luis Miranda estava feliz da vida. Cantou várias músicas com Rangel e animava os seus convidados utilizando o seu talento no humor, fazendo a alegria de todos os participantes. Me diverti muito, e percebi que ele tem a sua família, como um alicerce pra sua vida, por sinal muito doce e pés no chão.

Parabéns Luis, muitos anos de Vida, com saúde, paz, luz, discernimento e realizações!!!

Namastê!!!