quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

DONA DE MERCEARIA EM ITINGA É BALEADA EM ASSALTO TEM ESTADO DE SAÚDE ESTÁVEL

Maria foi baleada na cabeça depois que três homens armados invadiram o estabelecimento


A dona de uma mercearia localizada em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, que foi baleada durante um assalto na tarde de terça-feira (13), tem estado de saúde considerado estável. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), Maria Bispo Coni, 46 anos, foi submetida a uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Maria foi baleada na cabeça depois que três homens armados invadiram o estabelecimento, enquanto um comparsa aguardava do lado de fora. O filho da vítima acompanhou a ação pelas câmeras de segurança e saiu atrás dos assaltantes, acompanhado da mãe.

Os ladrões reagiram e atingiram Maria. Os assaltantes fugiram em um veículo de passeio, modelo Celta. Policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga) foram acionados, mas ninguém foi preso.

Maria permanece internada no HGE. O caso é investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).

Fonte Correio

DEPUTADO REVELA PRÉ-CANDIDATO DE JOÃO LEÃO À PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS

VEREADOR DR. MÁRCIO JÁ DESPONTA COMO NOME PREFERIDO DO GRUPO POLÍTICO DE LEÃO

Filho de chefe da Casa Civil municipal, João Leão, Cacá Leão (PP), em declaração ao Grupo Metrópole, negou que seja pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas em 2012. Segundo o deputado, o grupo político comandado por seu pai já tem pré-candidato: o vereador Dr. Márcio.

"Nosso grupo politico tem um pré-candidato, o vereador Dr. Márcio, que já está com sua pré-campanha colocada na rua e tem caminhado muito. No momento, estou focado em cumprir meu mandado", afirmou.

Questionado se Dr. Márcio tem chance de derrotar o grupo político da atual prefeita da cidade, Moema Gramacho (PT), Leão se mostrou otimista. "A expectativa é muito boa. Temos o melhor pré-candidato colocado, o vereador mais votado do município no pleito passado. Vejo total viabilidade e vontade de mudança na cidade de Lauro de Freitas", disse confiante.

Fonte: Portal da Metrópole

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO DENTRO DE CARRO NO AEROPORTO DE SALVADOR

O corpo de Edivania Pereira de Souza Silva, de 22 anos, passará por uma perícia para confirmar se eçla morreu por causas naturais



O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um carro na manhã desta quarta-feira (14) no estacionamento do Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações de agentes da Delegacia do aeroporto, a vítima não apresentava sinais de agressão, marcas de tiros ou de perfurações de faca.

O corpo de Edivania Pereira de Souza Silva, de 22 anos, já foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e passará por uma perícia para confirmar se ela morreu por causas naturais. A polícia não soube informar se o carro era da vítima nem o horário que ela chegou ao local. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).