segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DEU NO SUBÚRBIO NEWS

Patricia Nuno concorrerá as eleições de vereadora pelo DEM

07 de Novembro


Fotos: Subúrbio News

Conhecida popularmente como a "delegada" Patrícia Nuno que concorreu nas eleições de 2010, ao cargo de deputada estadual pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB obtendo 6560 votos, foi oficializada na manhã desta segunda-feira (7) como uma das apostas dos Democratas para as eleições de 2012, pleiteando o cargo de vereadora de Salvador.

Muito bem vestida, Patrícia roubou a cena do evento dos pré-candidatos do DEM, concedeu entrevistas e tirou muitas fotos.

DEU NO BAHIA NOTÍCIAS

Aleluia critica prefeita Moema de pregar uso de máquina pública em campanha
Segundo Aleluia, discurso ocorreu no encontro estadual do partido
O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, alertou os pré-candidatos do partido à Câmara Municipal de Salvador para as dificuldades de enfrentar adversários que "não têm escrúpulos de praticar ilegalidades na disputa eleitoral". Citou o discurso da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, durante encontro estadual do PT, no final de semana. "Gramacho não teve o menor pudor de fazer um apelo dramático aos governos estadual e federal petistas para que ajudem os atuais prefeitos a se reelegerem ou a fazerem seus sucessores no ano que vem”, denunciou. Para o dirigente baiano, "o comportamento da prefeita Moema demonstrou que ela perdeu a autocrítica e, agora que está no poder, a ilegalidade é algo normal". "Ela pregou o uso da máquina pública na campanha. Isso ensejaria uma ação imediata da Justiça Eleitoral", condenou.

DEU NO BAHIA NOTÍCIAS

 DEM aposta em duas delegadas para Câmara Municipal de Salvador em 2012
Patrícia Nuno e Kátia Alves puxam lado feminino do Dem
Durante o encontro entre pré-candidatos às vagas da Câmara Municipal de Salvador do Democratas, o lado feminino da legenda foi puxado por duas delegadas que deverão concorrer pelo partido em 2012. Enquanto Patrícia Nuno, que ficou conhecida na imprensa como a “Delegata”, advertiu para o “domínio político” na polícia baiana, Kátia Alves, ex-secretária de Segurança Pública, ressaltou que é um engano achar que a segurança é papel exclusivo do Estado. “Todos moramos numa rua, num bairro e tudo que acontece neste entorno é de competência municipal, que com pequenas ações pode contribuir bastante para evitar problemas de segurança pública”, afirmou. Ela defende a criação dos Conselhos Municipais e Metropolitano de Segurança Pública.

PINHEIRO DIZ QUE PREFEITA MOEMA GRAMACHO ESCORREGA NA LADEIRA DA CORRUPÇÃO

Matéria Exclusiva do CATIRIPAPU
Fotos: Duzinho Nery


"MOEMA GRAMACHO QUER SER CANDIDATA A GOVERNADORA. ELA PRECISA TER UM "CAIXA" MUITO FORTE!!!".
Lelito Pinheiro - Prefeiturável

O eterno candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Lelito Pinheiro, atualmente no PTB- Partido Trabalhista Brasileiro, mudou de vez o seu viés político de oposição. O mesmo que foi o maior opositor do Deputado Federal João Leão (PP), agora está mirando toda a sua artilharia de guerra contra a atual prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT).

Pinheiro inicia a entrevista dizendo o que espanta a ele, são "os AGENTES DO IMPÉRIO DO MAL, que recentemente, criaram agora o personagem, que é o papai noel das crianças pobres do Segundo Tempo. E que o PC do B, que pretende lançar um candidato a prefeito em Lauro de Freitas (Chico Franco)". Mas com a saída do Ministro do Esporte, Orlando Silva, os recursos federais a partir de agora, vão passar pelo crivo da investigação, do "pente fino". E questiona, como fica o PC do B com o seu candidato (Chico Franco), inviabilizado no processo eleitoral do partido na cidade.

O pré-candidato a prefeito pelo PTB, que já se lançou candidato a prefeito por três momentos, afirma que vai disponibilizar o seu nome ao partido mais uma vez. E para este ano, o seu mote será cobrar da prefeita Moema Gramacho, o perfil que ele acreditava dela, na honestidade E QUE AGORA ELE VÊ-LA, ESCORREGAR NA LADEIRA DA CORRUPÇÃO.

No entanto, o prefeiturável PINHEIRO, tira suas conclusões que a Prefeita Moema Gramacho é corrupta, primeiro pelo Programa Segundo Tempo, onde ele afirma, que tem uma grande farra dos lanches e que os resultados não vieram. Ele sustenta suas afirmativas, quando diz que a JUVENTUDE LAUROFREITENSE, VIVE MERGULHADA NA MARGINALIDADE, e conclui falando que esse DINHEIRO PÚBLICO FOI PELO RALO.

O segundo ponto, sobre a corrupção da prefeita Moema Gramacho (PT), Pinheiro se demonstra muito decepcionado e magoado, com a DESTRUIÇÃO DO MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO, ele diz que não viu de útil para os nativos, os filhos da terra, ele diz que só viu o ASSALTO, DAS QUADRILHAS TRAZIDAS DE OUTROS INTERIORES, COMO VITÓRIA DA CONQUISTA, E DE PESSOAS LIGADAS A CAIXA ECONÔMICA. Isso porque a prefeita MOEMA GRAMACHO, quer ser CANDIDATA A GOVERNADORA, reforça, afirmando: "ELA PRECISA TER UM "CAIXA" MUITO FORTE!!! Mas com muita indignação, Lelito Pinheiro disse: "VAMOS BATER MUITO FORTE, CONTRA A CORRUPÇÃO".

Com toda a sua mágoa, Pinheiro dá total certeza que a prefeita Moema Gramacho NÃO CONSEGUIRÁ FAZER O SEU SUCESSOR, "Ela esqueceu dos detalhes, não embelezou a cidade, não fez uma política de lazer, praticamente O ESPORTE ESTÁ MORTO, as tradições falidas e o Turismo, não existe. O que nós temos hoje é uma cidade desértica, para levantar os projetos verticais, onde ela está altamente envolvida". BUMMM!!!

Todos sabemos, que Pinheiro era um grande opositor do Deputado João Leão, diz que dar a mão dele a palmatória, e que Leão é um discípulo em face a este "NINHO DE CORRUPÇÃO, DESSA VELOCIDADE DE CORRUPÇÃO. Leão é um juvenil, perante a este grupo que está dominando o município". BAFÃO FORTE!!! HEHEHEHE.

PINHEIRO disse ainda, que a prefeita Moema Gramacho representa para ele, UMA DECEPÇÃO, DIANTE DOS SEUS SONHOS, DAS PERSPECTIVAS, DOS SEUS ANSEIOS... "MAS HOJE EU VEJO, O NOSSO POVO TRISTE, INDIGNADO E SEM RUMO..." Quase nas lágrimas.

Assista esta entrevista na íntegra, através do YOUTUBE, no link abaixo: