domingo, 30 de outubro de 2011

JP REALIZA ALMOÇO ESTRATÉGICO NO SEU "BARRACO" PARA OS PREFEITURÁVEIS DE LAURO DE FREITAS

J.P e os prefeituráveis, que participaram do verdadeiro banquete.

O empresário e amigo João Paulo, mais conhecido como J.P, ofereceu neste domingo (30/10), um almoço regado de petiscos e uma maravilhosa feijoada, com o intuito de resenhar a política atual da cidade. Convidou os nomes mais badalados na nossa política, e que com certeza, ele ratificou, que o próximo prefeito estava presente neste evento.

Chico Franco, com a camisa 11 do Bahia, número do PP, de Dr. Márcio Paiva.

Estiveram presentes, Dr. Almir Lemos (PHS), Chico Franco (PC do B), Lula Maciel (PT) e o que aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas, como salientou J.P, que é o prefeiturável Dr. Márcio Paiva (PP). Foi muito divertido, e ouvi muitas histórias e posso afirmar que muitas coisas boas vão acontecer nas eleições do ano que vem.

Os três prefeituráveis, que juntos podem render bons frutos para o povo de Lauro de Freitas.

O brinde, com as estrelas da política da cidade.

Não só foram convidados os prefeituráveis para este chiquérrimo almoço, tiveram outras beldades, que tiveram o privilégio de está no "barraco" de J.P, a exemplo da próxima primeira dama de Lauro de Freitas, Dra. Adriana Paiva (esposa de Dr. Márcio), da nossa amiga delegata, Patricia Nuno, das apresentadoras Aline Oliveira e Manuela Lins, do empresário e professor Antonio Lins, do publicitário Alan Nery, do produtor cultural da cidade, Duzinho Nery, do presidente do PC do B Eduardo, o companheiro José Carlos Guri, dos amigos e familiares de J.P e da sua esposa, a elegantíssima Paty Junqueira e outros que chegaram de penetra, a exemplo do dono do blog inimigo, Ladislau Leal.

As musas que participaram do evento, que vai dar o que falar no bastidor da política local.

Aos que não participaram e não foram convidados, apenas lamento, porque quem deveriam está, foram convidados. E nesta tarde, quem participou, soube de muitas coisas que vão movimentar as eleições do próximo ano, e muitas surpresas surgirão de onde menos se esperam.

NA FESTA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DR. MÁRCIO PAIVA SE FEZ PRESENTE COMO FUTURO PREFEITO

O Pré-candidato a vereador Panela e o prefeiturável Dr. Márcio Paiva.

Na festa dos Servidores Públicos do Município de Lauro de Freitas, realizado ontem, (29/10), no Villas Tênis Clube, com a presença de autoridades e principalmente dos funcionários da prefeitura municipal, o vereador e pré-candidato a prefeito Dr. Márcio Paiva (PP), mesmo oposição do atual governo, se fez presente e demonstrou porque ele é o pré-candidato preferido do povo de Lauro de Freitas, comprovado em todas as pesquisas realizadas até o momento.

Ladislau, Junior, Dr. Márcio Paiva, Zé Augusto e Chico Franco na Festa dos servidores.

O carisma de Dr. Márcio, é algo surpreendente, toda a cidade tem o apreço a este político que preserva acima de tudo o respeito que ele tem com as pessoas, um médico que cuida das pessoas, independente do seu posicionamento político ou social. Um ser humano querido e cheio de vontade de transformar nossa cidade para melhor.

Ele não deseja ser apenas o prefeito de Lauro de Freitas, ele quer ser o zelador da cidade e do povo, realizar os anseios de cada um laurofreitense e fazer com que este povo seja feliz. Por isso, Dr. Márcio Paiva, é bem vindo onde quer que seja, em festa de outros políticos, de adversários, mas sempre respeitado. Resumindo, ele é um fenômeno da nossa política.

O prefeiturável Dr. Márcio, na festa dos servidores públicos, visitava de mesa em mesa, e sempre bem recepcionado pelos funcionários, pelas autoridades e por todos, que abraçavam, beijavam e no sorriso de cada um, era percebido o desejo de vê-lo o prefeito da cidade.

DEU NO CONSULADO SOCIAL

Negligência municipal, estadual e federal ao Conselho Tutelar de Lauro de Freitas

É neste precário espaço que funciona o Conselho Tutelar do Município de Lauro de Freitas.

Não há nenhuma segurança para as vítimas.
Não há nenhum espaço com restrição acústica ou privacidade.
Não há portaria ou ponto de bloqueio e triagem.
Não há acomodação alguma de restrição e apoio pisicológico.
Não há apoio policial próximo.
E todo o espaço não ultrapassa 20 mt².

Como morador tentei denunciar uma família que usa crianças dopadas para extorquir dinheiro de pessoas inocentes no trânsito, e mesmo com a boa vontade dos conselheiros senti na pele a precariedade das instalações e das possibilidades dos mesmos de agirem. veja mais fotos

Grato desde já,
Ubirajara Filho, morador de Lauro de Freitas.

DEU NO CONSULADO SOCIAL

Morador denuncia o descaso ambiental e social em Lauro de Freitas

Atenção parceiros do Movimento Contra a Verticalização Irresponsável e em defesa de um Comércio justo, equilibrado, regional e livre de qualquer bandeira pessoal e segmentada.

Atenção moradores de uma cidade, antes possível de se planejar.

São ações como estas, as descritas nas imagens, que mostram a incompetência dos gestores comandados por Moema Gramacho e de empresários irresponsáveis pelo futuro saudável de nossa cidade. Continue lendo

Iremos denunciar na Câmara de Vereadores e também ao Ministério Público local e estadual. Temos agora um promotor que promete acelerar as investigações e punir imediatamente estes atos fora da lei.

As imagens estão relatando o desmatamento total, além de toda a compactação por asfalto de toda a área verde (à esquerda) ao lado da edificação cujo a cobertura se apresenta na cor branca. Duas fotos dimensional o tamanho da área “antes”, repleta de Mangueiras, Jaqueiras, Pitangueiras e outras, que contava ainda com vasta fauna de pássaros, insetos úteis, répteis e macacos e micos.

Área devastada

A segunda denuncia é a respeito de uma área pública, antes determinada como contra partida pelo projeto do Condomínio Parque Paraiso na Rua Priscila Dultra, (para visualizar a área, preste atenção na imagem, um terreno cor de areia onde funcionava a Hípica Jaguar. A área negociada fica em frente á esquerda).

Antes reservada para edificação de algo para servir publicamente o cidadão local, como através de posto de saúde, creche, órgãos reguladores e etc. E que nesta administração foi trocada por uma área em outra região da cidade, em que supostamente através do beneficiário desta troca desigual e suspeita, seria construída uma área de lazer pela construtora e interessados, presenteados por um terreno em área nobre da cidade reservada para fins outros, e não a construção milionária de um centro comercial que prevê até Banco e Lotérica, que provadamente trará assaltos e tiroteios para uma área estritamente residencial.

Vamos lutar juntos contra estes absurdos, denunciem também com fotos e relatos outras infrações como as apresentadas.

Um mundo novo esta se mostrando para nós, o povo de verdade esta acordando.

Diga não a propaganda mentirosa dos populistas, vamos exercer cidadania e coragem.