quinta-feira, 6 de outubro de 2011

BABADINHOS DE HOJE...

* Hoje é aniversário da nossa Artista Plástica Lila Luz, irmã de Zene, Joelma, Artêmio e Sivan Luz, filha de dona Antonia Luz. Lila que atua como atriz na Paixão de Cristo, abrilhantando o evento e é professora da rede municipal e estadual de ensino. Parabéns Lila!!!

* O Clube Ipitanga está completando hoje 55 anos de fundado. O presidente, colocou um carro de som na rua, anunciando o aniversário com a voz do locutor Paulo Lisboa. Mas se teve alguma festa, só foi para os bem próximos de Sinaldo Pereira, o atual presidente.

* O ex-prefeito de Lauro de Freitas Marcelo Abreu, se filiou ao PR, e dizem que ele quer voltar a ser prefeito e já colocou o seu nome a disposição do partido.

* O grande líder comunitário Russo, que está filiado ao Partido Verde, está fazendo um trabalho maravilhoso na comunidade de Jardim Ipitanga. Russo nas próximas eleições vem forte, e tenha certeza, que ele tem uma grande probabilidade de ser eleito, pois a cada ano, sua votação aumenta expressivamente. Anotem!!!

* O dono do Blog Inimigo está desesperado, ele distribuiu milhares de convites para o ato de filiação do PC do B, mas no dia marcado, só apareceu meia dúzia de pessoas, que deu até pena do pré candidato a vereador. Quanta pena!!! Mas se ele quer insistir, deixa pra lá.

* Soube que nosso amigo Alinaldo, do bloco Furacão, teve um grande prejuízo na micareta deste ano, (2011) ele ficou sem vender mais de 500 camisas. Mas com certeza, foi porque a data do evento não ajudou, a galera não havia recebido seus salários e prejudicou a economia de toda a festa.

* Babado forte!!! O vereador Gilmar Oliveira havia se filiado ao PSD, para disputar as eleições de 2012, mas depois que César, recebeu um NÃO do PT, correu para o PSD, único partido que o aceitou, quando Gilmar Oliveira soube, imediatamente se desfiliou do PSD e está em busca de uma nova agremiação partidária.


ENQUETE NO CATIRIPAPU ESTÁ APONTANDO LOURDES LOBO COMO O MELHOR NOME DO PT PARA AS ELEIÇÕES DE 2012

Enquete do Catiripapu, está apontando a Secretária Municipal Lourdes Lobo, como a preferida dos nossos internautas, como candidata do Partido Trabalhadores (PT), para as eleições de 2012. Passando por cima da opinião da alcaide Moema Gramacho, que deseja no seu íntimo a candidatura do vice prefeito João Oliveira. Os leitores do nosso blog, vem orientar o PT para reavaliar o nome que pode disputar com Dr. Márcio Paiva (PP).

Não quero aqui afirmar que o Catiripapu é dono da razão e da verdade, mas desejo apenas, sinalizar que é bom ouvir, para que amanhã, não haja arrependimento do resultado que poderá ser obtido.

DEPOIS DE SER REJEITADO PELO PV, MARCELO ABREU SE FILIA NO PR NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE BITINHO


Na noite de ontem (6/10), o ex-prefeito de Lauro de Freitas, Marcelo Abreu, após receber um não do Partido Verde, foi aceito pelo Partido Republicano PR, que é presidido pelo vereador José Alves (Bitinho), no dia em que o vereador completou 60 anos de vida.

A filiação aconteceu na sede do partido em Itinga, com a participação de muitas autoridades políticas, até mesmo de pessoas ligadas ao governo Moema Gramacho como a dos vereadores Lula Maciel (PT), Zé Augusto (PSB), Rosalvo (PSDB) e do ex-vereador Antonio Teixeira (PP). A filiação contou com a presença do prefeiturável Dr. Márcio Paiva (PP), que com certeza terá o PR como um dos maiores aliados nas eleições de 2012.

Chapa que com certeza seria invencível nas eleições municipais de 2012.

Pelo que se desenha, Marcelo Abreu, que agora está mais tranquilo, será uma dos grandes articuladores para eleição de Dr. Marcio Paiva a prefeito da cidade.

Fotos: Marcelo Aragão