domingo, 25 de setembro de 2011

DEU NO TRIBUNA DA BAHIA

Municípios
Homem sofre tentativa de homicídio em Lauro de Freitas
Publicada: 25/09/2011 11:18| Atualizada: 25/09/2011 11:17

Luiz Carlos Santana da Silva, 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada deste domingo (25), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), o jovem foi baleado na perna esquerda.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do jovem. A 27ª Delegacia (Itinga) investiga o caso de circunstâncias desconhecidas.

Publicada: 25/09/2011 11:18| Atualizada: 25/09/2011 11:17

EX-PREFEITO DE LAURO DE FREITAS ROBERTO MUNIZ CONTINUA NO MINISTÉRIO DAS CIDADES

Não passou de boataria a saída do ex-deputado Roberto Muniz (PP), da Secretaria Geral do Ministério das Cidades. Não sei o que a revista ISTO É, quis em divulgar uma notícia mentirosa, onde o primeiro suplente do Senador Walter Pinheiro, nunca disse que partiria para iniciativa privada. Se isso fosse verdade, o governo da Presidenta Dilma, teria uma perda imensurável.

Parabéns Roberto Muniz, e que você continue a prestar seu serviço ao nosso país.

DEU NO POLÍTICA LIVRE

Lauro de Freitas: Vice de Moema deixa o

PSDB e se filia ao PT

O vice-prefeito de Lauro de Freitas, João Oliveira, deixou o PSDB e se filiou ao PT. Oliveira é um dos nomes cotados a disputar pela base da prefeita Moema Gramacho a sua sucessão e, com este movimento, deixa isso ainda mais claro. O vice-prefeito, inclusive, tem participado de eventos ao lado da petista, como em um encontro que discutiu o aumento do número de vereadores na Câmara de Lauro de Freitas no último dia 21 (veja aqui) e, hoje, no Congresso Municipal do PSB. A prefeita e integrantes do governo, no entanto, têm reiterado que o nome ainda não foi definido e será decidido após conversas entre os partidos que integram a base governista em Lauro de Freitas. (Thiago Ferreira)

PREFEITA MOEMA GRAMACHO COMPARECE A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PSB


Hoje, 25/9, foi dia da Conferência Municipal do PSB, na Colégio Dois de Julho, em Itinga. A presença da Prefeita Moema Gramacho, prestigiando a Senadora Lídice da Mata e os caciques do partido no município (Carlucho e Paulo Aquino), deve ser um recado bem direto ao povo do PC do B, que com certeza deve está tirando a soneca da prefeita. Depois do anúncio da pré-candidatura de Chico Franco, ensaiando o enfraquecimento a base do seu provável candidato João Oliveira.

Pelo visto, a alcaide não esta muito legal com os comunistas, que devem está provocando um rompimento com o governo. Mas a prefeita ratificou a parceria com o PSB, para um projeto político para Lauro de Freitas bastante definido, com participação digna no governo, seja no atual, ou futuramente, isso se o povo quiser.

Aguardemos para amanhã, maiores notícias, sobre o que pode ocorrer depois de todas estas confusões, agora, acho que deve haver calma da parte do PC do B, que sabemos, que não está com esta bola toda na cidade.