terça-feira, 6 de setembro de 2011

CUIDADO: TEM DOIS ELEMENTOS DISFARÇADOS COMO FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL E ASSALTANDO RESIDÊNCIAS

Não precisa entrar em pânico!!!
Basta apenas ter cuidado para sua casa não ser assaltada. Têm dois homens que hoje assaltaram uma residência nas proximidades da Previdência Social, no centro da cidade, se passando como funcionários da prefeitura. Eles disseram ser dedetizadores, e ao se identificar, com documentos funcionais falsos, entraram na residência e pediram logo em seguida que os moradores saíssem do local, por riscos de intoxicação. As pessoas saíram da casa e eles roubam o que podem.

Esclarecemos que não identificamos nenhum serviço de dedetização do setor público, e tampouco se houvesse, eles iriam executar tal serviço, sem a devida solicitação do cidadão. Por isso, tenham cuidado com estas pessoas estranhas, que dizem ser funcionários de empresas públicas ou privadas, pois se você não conhece e não tem nenhuma referência, é melhor evitar, não deixando que estes estranhos entrem na sua casa, EVITAR É O MELHOR REMÉDIO.

Peço encarecidamente que com isso, você não fique temeroso, em permitir a entrada de funcionários da prefeitura, principalmente os Agentes de Saúde, que fazem um trabalho sério, de prevenção e melhoria para a nossa qualidade de vida, mas apenas aqueles que já conhecemos, estranhos, não permita de forma alguma, se possível, quando em dúvida, ligue para a Secretaria Municipal de Saúde e solicite referências através dos telefones: Tel: (71) 3369-9929 Telefax: (71) 3369-9910