sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ENQUANTO PROJETO MEGALOMANÍACO DA PREFEITA EM TRANSFORMAR IPITANGA EM DUBAI NÃO SE REALIZA...

IPITANGA: BARRACAS VOLTAM A FUNCIONAR SÁBADO

14:05:11

Foto: Divulgação


Barraqueiros garantem conforto, segurança e bom atendimento aos banhistas

As barracas da Orla de Ipitanga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), voltam a funcionar neste sábado (27) em uma área fora da areia, mas de frente para a praia. Batizada de Passarela do Caranguejo, o antigo estacionamento de três mil metros quadrados recebeu 22 boxes com banheiros, chuveiros e infraestrutura necessária. O espaço, que será inaugurado às 11h deste sábado, foi montada pelos próprios barraqueiros, em parceria com uma grande empresa de refrigerantes. O presidente da Associação de Barraqueiros, Carlos Fritsch, afirmou que o conforto e a segurança dos banhistas que costumam frequentar as praias da região estão garantidos.

Fonte: BAHIA NOTÍCIAS

PARA QUEM QUER SAIR DE LAURO DE FREITAS E FAZER A TRAVESSIA SALVADOR - BOM DESPACHO


Apenas dois ferry boats operam na travessia Itaparica-Salvador

Segundo a concessionária TWB, as outras embarcações não estão operando devido a manutenção

25.08.2011 | Atualizado em 25.08.2011 - 16:54

Visualizações: 487

Tamanho da letra: -A | +A



Redação CORREIO

Apenas dois ferrys boats operam na tarde desta quinta-feira (25), na travessia Itaparica-Salvador, nos Terminais Marítimos de São Joaquim e Bom Despacho. Segundo informações da concessionária TWB, as outras embarcações etão sem funcionamento devido a manutenção.

Dos dois ferry boats, uma das embarcações não é apropriada para o embarque de caminhões e veículos pesados. Passageiros do terminal, reclamaram do serviço e da impossibilidade de embarcarem depois de horas na fila, embora TWB negue que haja longa espera para o embarque.


Nesta quarta-feira (24), passageiros revoltados com a demora tentaram invadir o terminal e embarcar no ferry boat Ivete Sangalo, que estava fora de serviço, mas atracado no terminal. De acordo com a TWB, o tumulto foi contido rapidamente sem o uso de força.

"A BICHA VELHA OU A MARICONA" DO BLOG INIMIGO ANDA DANDO FANIQUITO EM DEFESA DE CHICO FRANCO. O QUE É ISSO LADISBIBA????

o catiripapu está deixando a ladisbiba bem nervosa. o que é isso querida?

VEJA O QUE A LOUCA ESCREVEU NO SEU BLOG INIMIGO.


SEXTA-FEIRA, 26 DE AGOSTO DE 2011

Que maluquice...

O rapaz do blog que defende o amado ( dele ! ) Araponga briga com Deus e o diabo.

Ontem esculhambou com o presidente do Grupo Gay, Alex Fraga. Em seguida, mais uma vez se junta a outra ' biba ' problemática par fazer acusações contra funcionários da Secr. de Esportes na base do achismo. E por último diz que estou espalhando a chapa Chico Franco e Carlucho e não sei mais o quê. Meu Deus quanto desamor desta ' bicharada ' e que me perdoem os bichos.

O presidente do GGLF, eleito com o voto deste ' jovem ', já que Franklin Silva, ex - presidente, nunca prestou para ele ou ela ( sei lá... ), age conforme decisões da maioria da entidade. Por que diabos tanta confusão ?

Será que os funcionários da Secr. de Esportes estão ganhando horas extras ? E que estejam alguns, sim, afinal estão trabalhando, tem obrigação, responsabilidade, qual é o problema ? Ah, Sinaldo, Duzinho, não gostam do Secretário, é ?

Por último a chapa Chico Franco, PCdoB, e Carlucho, PSB, para vencer em 2012 não é invenceu de Ladisla Leal. Faça uma pesquisa cara - pálida e deixe de picuinhas para queimar todos além de Araponga, pré - candidato que sozinho, ou melhor ele e seu blog, acham que vencerão. Quanta ingenuidade. E tem mais a chapa Chico Franco, Carlucho é do governo, é por dentro e sem as ' estrelas ' da turma dos 16 anos, que tanto fala mal e ainda andam junto contigo e com seu prefeiturável. Acorda para a vida ou se pica e fica lá pelo Acre e continue com seu blog por lá mesmo.

Vamos prá frente !!!
VAMOS PRA FRENTE MESMO, PORQUE O QUE É ERRADO É PRA SER FALADO. MAS ENTENDO PERFEITAMENTE PORQUE ESTA DEFESA TODA MINHA IRMÃ. FAZ PARTE DEFENDER QUEM DAR O LASTRO DA SOBREVIVÊNCIA, NÃO É GATA?

GRUPO GAY PAGARÁ CACHÊ DE 15 MIL REAIS A UMA BANDA DE PAGODE QUE COBRA SETE MIL. ISSO NÃO PODE ACONTECER!!! MAIS DE 100%

EXCLUSIVO CATIRIPAPU

A banda Nossa Juventude que fez sucesso no início da década, é contratada por SETE MIL REAIS, mas a Prefeitura de Lauro de Freitas vai ter que desembolsar dos cofres públicos, QUINZE MIL REAIS, para um show no dia da Parada Gay em 18/9. Dizem que a banda agora é de Murilete, amigo de Pirikito, quando o mesmo não saía da casa de Léo Kret do Brasil, mas atualmente, a vereadora de Salvador não quer conta, pois Pirikito aprontou com a carismática e estão inimigas, Leo Kret não quer ver Pirikito nem pintado de ouro.

Muito estranho a indicação desta banda, a diretoria e os gays associados do GGLF não opinaram em nada por esta escolha. Nada contra a banda Nossa Juventude, nem tampouco ao empresário Murilete. Só não entendo porque esta super valorização e porque não convidou uma banda de pagode que esteja em maior evidência e tenha um preço mais baixo? Não consigo entender, logo Alex Fraga e Pirikito que são pessoas tão ingenuas.

Como se trata de recurso público, e o Grupo Gay é um coletivo de gays, vamos amadurecer esta ideia e pedir uma solução da Prefeitura da Cidade, porque nem esse valor e nem a própria banda, condizem com a preferência das bibas de Lauro de Freitas, sendo mais uma irresponsabilidade do presidente querendo privilegiar algum amiguinho. (????).

Bola pra frente, porque os gays e as lésbicas querem e merecem ser respeitados, o presidente, que foi eleito por nós, (deixando bem claro), não pode querer criar suas asinhas, e agir como Muamar Kadafi, ditando as suas vontades como nós fossemos marionetes manipuladas por ele. As ditaduras estão acabando pelo mundo, e não é no Brasil, um país democrático, que um ditador de meia tigela vai querer se sobressair.

Pedimos a prefeita que tome uma real providência neste caso, pois se trata de um grupo, Alex não pode tomar as suas decisões como ele se fosse DEUS.