terça-feira, 9 de agosto de 2011

BUXIXO DIZ QUE A PREFEITA MOEMA GRAMACHO QUER EMPLACAR CANDIDATURA DE MAIS UMA DESCONHECIDA DE LAURO DE FREITAS

As línguas boas da cidade confirmam que a prefeita da cidade está acreditando piamente na candidatura a vereadora da gestora do Orçamento Participativo de Lauro de Freitas, a senhora Naide Brito. Anda divulgada na mídia que muitas obras solicitadas pela comunidade nas reuniões do O.P foram entregues e um grande número estão em execução e outras contratadas.

Mas que diabos ela tem a ver com estas obras para receber os loros? Bem que não vejo nenhum dessas obras, a não ser que Moema diga que os apartamentos do Programa Federal Minha Casa Minha Vida são obras dela e indicadas pelo Orçamento Participativo, desde quando esse recurso é um investimento do Governo Federal e que os moradores vão pagar.

Agora, se eu ver as obras que ao menos foram solicitadas no primeiro Orçamento Participativo, na saudosa Ex-Escola de Cadetes, serem realizadas, até eu, Duzinho Nery, apoio mais esta estrangeira que Moema Gramacho quer emplacar na cidade, as obras que aprovamos foram: Museu Municipal e um Teatro Municipal. Se estas obras forem executadas e com a grandeza pertinentes ao arrecadamento de nossa cidade, eu voto nesta criatura, que nunca vi pelas nossas ruas, a não ser servindo de sombra e ao lado da nossa senhora prefeita.

BABADINHOS DA NOITE...

* A Escola Municipal de Vida Nova os banheiros estão uma catástrofe, sem nenhuma condição de uso e os alunos que frequentam as aulas a noite estão sofrendo, pois não tem nenhuma iluminação, as lâmpadas todas queimadas. Cadê os gestores da nossa educação. Será que Paulo Aquino está sabendo disso?

* O Fundo de Cultura do Município está aonde? Já se passaram oito meses e os Conselheiros Municipais ainda não trataram de como serão investidos este recurso para cultura, que já tem um montante de mais de 1 milhão e meio. Queremos ver se a prefeita será honesta com a gestão cultura municipal e investir este recurso com o aval do conselho através de editais. Não pode dizer que já investiu nas festas de São João e da Emancipação com o recurso do fundo, quero ver os nossos conselheiros baterem na mesa.

* Hoje, o prefeiturável Dr. Márcio Paiva completou mais um ano de vida, recebeu sem exagero milhares de mensagens, telefonemas e abraços de pessoas da comunidade, autoridades e lideranças ligadas a todos os partidos políticos, de situação e oposição, demonstrando o quanto é querido pelo povo.

* Dizem que tem uma funcionária da Secretaria de Administração que continua assinando o ponto como entrasse no local de trabalho ás 7h30m e saísse ás 18h30m, e sequer esta criatura fica no seu setor de trabalho que seria o protocolo. Dizem que esta cidadão, vive servindo a secretária Inglid Leila e o Vice-Prefeito João Oliveira como office girl, indo ao banco, no mercado, na padaria etc... Fazendo serviços particulares. Pode???

* Soube hoje que a prefeita Moema Gramacho está virada com o Secretário de Esportes Chico Franco, porque ele não deu a cara na Corrida da Emancipação. Soube ainda que ela não quer conta com ele e que Chico pode romper a qualquer momento. Mas Chico está na razão dele, não tinha nada a ver a Prefeita mandar João está sob os holofotes da festa do novo comunista.