quinta-feira, 21 de julho de 2011

BABADOS, BICOS E RENDAS...

* Gente, será que Dr. Márcio vai sair mesmo do Partido Progressista? Eu sendo ele, saia enquanto há tempo... Nem só de legenda vive o político. Márcio tem nome, rejeição baixíssima, serviço prestado a comunidade e merece ser respeitado. Mas Dr. Márcio, o vereador mais votado de Lauro de Freitas, sequer foi agraciado com um cargo no governo do estado. Está sem prestígio também, o cargo que teve, foi que Leão quando ainda Secretário de Infraestrutura do estado, ofereceu a Manga, de Portão por indicação do médico. Caia fora Dr. Márcio, e procure um partido que além da legenda, te dê respaldo.

* O calçamento da entrada do Banco de Serviços do Centro está uma buraqueira só. Agora a tarde uma senhora tropeçou e foi ao chão. Veja que é logo por onde o imposto entra. Está na hora do Diretor do Banco de Serviços acordar pra vida e ter mais cuidado com o cidadão contribuinte!!!

* Soube que tem uma funcionária da Secretaria de Administração, que era pra está servindo ao Protocolo Geral e está servindo de Office Girl particular para o vice prefeito João Oliveira e para a Secretária Inglid Leila. E o pior, ela assina o livro de pontos como chegasse 8h e saísse as 19h. Haja horas extras. Mas soube que ela iria ser chamada agora a tarde para relatar sobre estas 11 horas de trabalhos diários. Não me informaram o nome da funcionária.

* Queremos saber quando de fato o recurso do Fundo Municipal de Cultura, ficará disponível?Pois se passaram oitos meses e nadica de nada. Pra que então este inoperante CONSELHO DE CULTURA, qual a sua finalidade? Foram eles que escolheram CALYPSO, para a Festa dos 49 anos de Emancipação Política de Lauro de Freitas? Ui ui ui... Quanta nobreza!!!

ENVIARAM MENSAGEM PARA O MEU CELULAR, MAS NÃO IMAGINARAM QUE O NÚMERO QUE ENVIOU VIESSE JUNTO


ME ENVIARAM UMA MENSAGEM PELO CELULAR, DO (71) 8852-5636 - ATÉ ENTÃO, PENSARAM QUE SERIA ANÔNIMO.

Aqui faço a campanha, DESCUBRAM ESTE NÚMERO 8852-5636, deixe nos comentários quem é o dono ou a dona e vamos aqui, no blog, é claro, descrever este anônimo, que não tem coragem suficiente de se assumir. Isso que é FEIO!!! E esta pessoa deixará de ser anônima.

DE QUEM É ESTE NÚMERO?
8852-5636

Pois enviou para o meu celular, a seguinte mensagem, (escrita desse jeito, como está na minha caixa de mensagens recebidas).

"Sabe com quem vc q ficar com a pt q vc foi buscar vitor ela sim vc n tem vergonha"

Esta pessoa, da forma que escreveu, deve ser mais um ignorante que vive de migalhas, e quer defender os seus caciques pra ter promoção e aumentar o seu mínimo salário. Vamos decubrir, e expor esta pessoa ridícula aqui no blog. Olhe que posso ter boas surpresas...

Liguem, ou vejam na sua agenda telefônica e me digam através dos comentários do CATIRIPAPU.

8852-5636