terça-feira, 19 de julho de 2011

O BLOG INIMIGO CONTINUA MORDER E ASSOPRAR EM BUSCA DE MIGALHAS. QUE FEIO!!!


Eu havia prometido que não daria IBOPE a esse BLOG INIMIGO, altamente tendencioso e parcial. Basta você observar que ele dia critica a gestão da prefeita, até permitindo comentários contendo palavras e insinuações de baixo calão, agressivas que denigrem a vida pessoal, ultrapassando a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, rendendo por estas anarquias, dois processos judiciais, que tiraram o seu blog do "ar" por dois momentos. Até ajudei este "elemento" de caráter duvidoso. E na noite, ele elogia o mesmo que criticou. Maluquice.

Ele além de permitir os comentários alheios, o mesmo tecia altas críticas ao governo da prefeita de todos e todas, dos secretários do município e etc e tal. Até aí tudo bem, faz parte do processo democrático. Mas ele permite críticas dos ateus, a JESUS CRISTO, mas de forma alguma, não posta os comentários que criticam o seu affair e prefeiturável Chico Franco. Não sei porque, JESUS CRISTO tem esse valor ameno pra ele. Fazer o que?

Os sentados são dois blogueiros sérios,
Fabiano Bluz (Fala Cidadão)
e Marcelo Aragão (Consulado Social)
e de pé, o dono do Blog Inimigo.

O cara do Blog Inimigo é tão bipolar, insano e louco, que na mesma hora que critica a prefeita, logo abaixo elogia. Depende como ele acorda de boa maré, se alguém vai abençoar com cifras, ou se toma um "bolo" ele vai mudando... Hora morde, minuto após assopra. Mas quem paga, tem moral e ele elogia, se no outro dia não dá, "pica o pau" no mesmo que o ajudou ontem. Ele é engraçado!!! Disse ontem mesmo, que elogiou Roberto Muniz dizendo que será Ministro, mas se Roberto não der uma "ponta" ($$$$$), começa a dizer que Roberto não presta mais. E assim ele leva a vida bipolar dele, coitado!!!

Vou ter pena de Chico Franco, quando perder validade para o dono do Blog Inimigo, vai falar misérias do amigo de sempre, como atualmente ele faz com os deputados Cacá Leão e João Leão, depois de ter ajudado bastante.

É isso minha gente, este moço do BLOG INIMIGO, é um óhhhhh. Sem credibilidade e ainda tem gente que ler estes boatos criados por ele para esculhambar as pessoas, sem nenhuma base de verdade.

Qualquer dia desses, o povo que ele anda falando mal, vai dar uns CATIRIPAPUS nele, pra vê se toma jeito nessa cara de barba branca.

BABADINHOS DA NOITE

* Amanhã ás 19h, no Clube Ipitanga será realizado mais uma reunião da Liga Desportiva, onde deverá ter um posicionamento do Secretário de Esportes Chico Franco, sobre a realização do campeonato de futebol do município da 1a Divisão. Soube que os clubes filiados da Liga, estão montando um arsenal para despejar no secretário, caso ele não dê uma resposta favorável aos clubes.

* O programa Fala Cidadão, exibido na TV Diferente,(WEB) está um molde rasteiro de José Luiz Datena. O iniciante Fabiano Bluz, está se esforçando, usando clichês corriqueiros destes programas sensacionalistas. Apenas dois dias, com certeza ele vai conseguir construir o seu próprio modelo.

* Sinaldo Souza Pereira está retado com a fofocada que soube que fizeram com seu nome para a prefeita Moema Gramacho. Disseram que ele não trabalha, não tem horário de entrar e nem de sair do hospital Menandro de Faria. Naldo está muito chateado e disse que vai armar o maior barraco se essa fofocada continuar com o nome dele. Pois todos sabem da prestação de serviços que Sinaldo faz para o bem da comunidade.

* Como está crescente o número de homicídios em nossa cidade. Aqui a coisa está tão feia que daqui a pouco se tornará a cidade mais violenta da Bahia. O último crime foi o assassinato da dançarina Kelly Cyclone, destaque na mídia na Bahia e no Brasil. Ninguém toma providência, isso é culpa de quem? Com certeza, como falei algumas vezes, de falta de programas para tirarem estes jovens das drogas e da criminalidade. Com CULTURA e ESPORTE a inclusão é fato, basta existir programas sociais em nossa cidade que é muito rica.

* O Blog Inimigo está cada vez mais sem credibilidade. O verdadeiro "MORDE & ASSOPRA", que de dia critica e a noite elogia o mesmo governo. Vá ser bipolar assim nos infernos. Mas você não consegue vê críticas de Chico Franco nesse blog. Vê até falar mal de Jesus Cristo, mas de Chico Franco, não pode.

* Amanhã as 15h, a posse do Conselho de Juventude de Lauro de Freitas, na sala de reunião no Terminal Turístico de Portão. Qual a finalidade deste conselho? Pelo menos o de Lauro de Freitas nada faz em prol da nossa juventude. Se faz, me diga.

* J.P da TV DIFERENTE, disse que se for candidato a vereador de Lauro de Freitas, têm mais de 5 mil votos e consegue eleger com seus votos, mais dois candidatos do seu partido. Mas está pensando sério se vale a pena se candidatar a vereador, pois seu custo de vida é muito alto. Mas que aceita ser um bom vice prefeito, ou até mesmo ser candidato a vereador, ficando acordado uma nomeação numa secretaria. Ele é PODEROSO.

EXCLUSIVO: RANGEL DIRETO DE BUENOS AIRES /ARGENTINA PARA O CATIRIPAPU

O mais novo contratado da prefeitura de Lauro de Freitas, Carlos Rangel, está fazendo seu mestrado em Buenos Aires, na Argentina. E por lá, está badalando com tanta chiqueza!!!
Mas sabemos, que com ele na prefeitura, é como se fosse uma única boa andorinha, que não faz verão sozinha. E que Rangel só será apenas mais um na prefeitura. Gente de boa vontade o céu está repleto.

O ministro da educação da Argentina, ALBERTO SILEONI recebeu um grupo de brasileiros e conversaram sobre as políticas do governo na área de educação, bem como as novas tecnologias usadas em sala de aula e a importância dos cursos de pós graduação pelos países que fazem parte do Mercosul.

Rangel foi o único representante da Bahia e falou sobre o projeto de informatização educacional da nossa cidade, lousa digital e a parceria para a implantação de um Feira de tecnologia (Tecnopólis) - (PIADA, COMO SE EM LAURO DE FREITAS ALGUMA COISA FUNCIONASSE DEVIDAMENTE), como a que esta visitando em Buenos Aires en nossa cidade. O novo poderoso de Alexandre Marques tá podendo! ABALOUUUUU A BOCA DO VULÇÃO!!! E o CATIRIIPAPU também!!!

FALTA UM POUCO PARA NOSSA CIDADE VOLTAR A SER FELIZ. CONTAGEM REGRESSIVA!!!

Talvez, muito tempo para quem sente na pele a dor do sofrimento com a péssima gestão da prefeita Moema Gramacho. Mas graças a Deus, toda esta dor tem vencimento, tem prazo e todo mundo sabe. Mas quem tem apego ao PODER, deve está temeroso, porque quando a vaca parar de dá leite, o bicho vai pegar!!!