sexta-feira, 15 de julho de 2011

FESTA DA EMANCIPAÇÃO PERDEU A POMPA

Quem se lembra da Festa da Emancipação da época em que Roberto Muniz e Marcelo Abreu foram prefeitos da cidade? Eu me lembro, uma semana de festa, com inauguração de grandes obras, vários shows com grandes nomes da música brasileira, lançamento do livro de poesias e CD Valores da Terra, Entrega do Kit Esporte Cidadão, Kit Cultura, Corrida da Emancipação, Copa dos Campeões... Enfim, era uma festividade de verdade, digna de lembranças. Agora, uma esculhambação só. Falta de respeito com o artista, com o desportista e com o povo.

Festa quando o povo era respeitado nessa cidade.
Atualmente, festa sem graça e sem ações.


Confira a PÍFIA programação dos festejos pelos 49 anos de Lauro de Freitas

30/07 - A partir das 9h

Cortejo Cívico


31/07 - Praça da Matriz - 14h ás 16h

Azânia
Atikum
Axé Lata
Bambolê
Bankoma
Comando Negro
Orquestra de Berimbau
Samba de Roda Saia Rendada
Samba de Roda Renascer do Quingoma
Fanfarra Renascer do Sol
Fanfarra Filhos da Bahia
Toque Mania
Vem Dançar
Zambiã

31/07 - Praça da Matriz

O Prumo - 6h
Anjos do Arrocha - 18h30
Banda Calypso - 20h

UMA VERGONHA!!!

ENQUETE DO BLOG INIMIGO DECLARA DR. MÁRCIO PREFEITO COM 49% DOS VOTOS


E agora, o Blog Inimigo não fez questão de comentar resultado da enquete do seu blog, em que Dr. Márcio Paiva venceu com 49% dos votos dos internautas. Ele deve está envergonhado com o resultado, pois não divulgou e nem comentou a derrota do seu preferido para o médico do povo.

Este é o mesmo sentimento do povo de Lauro de Freitas, que cansou deste modelo incompetente de se fazer gestão, um molde arcaico e ultrapassado, mesmo se vivendo em pleno século XXI.

Este resultado também está nas ruas, no desejo das pessoas em querer uma cidade melhor pra se viver. Torço que esta crescente ideia, se prospere e que a nossa cidade possa viver dias melhores, porque a ESPERANÇA TEM QUE RENASCER, e só o POVO tem este PODER DE MUDAR.

Quero aqui deixar bem claro, que Dr. Márcio teve mais votos do que todos os outros juntos na enquete. O doutor é danado e vai arrasar nas próximas eleições.

Agora está rolando uma enquete aqui no CATIRIPAPU, também pra prefeito, vamos ver o que vai dar. Vote você também!!!

CHICO FRANCO SE DESFILIA DO PDT E JOGA SONHO DE SER PREFEITO NO LIXO

Chico Franco assinando a desfiliação,jogando sonho
de ser prefeito no lixo. Se quiser, será candidato a vice.
E a história pode se repetir quando
foi vice de Cacá Leão em 2004

No Partido Democrático Trabalhista-PDT, o Secretário Municipal de Esportes, Chico Franco teria grandes chances em ter sua legenda para disputar as eleições municipais para o cargo máximo, que por sinal é seu sonho, que é ser PREFEITO de nossa cidade. Acho uma pessoa legítima, filho da terra e tem um grande legado político da época quando ainda o seu pai Franquinho, desfrutava do mandato de vereador e certa feita, Secretário de Educação.

Chico que foi vereador, Presidente da Câmara e Secretário de Administração do governo de Marcelo Abreu, ambos liderados pelo deputado federal João Leão. Chico Franco conseguiu um grande resultado nas eleições de 201o, sendo o candidato a deputado estadual mais votado da cidade, conseguindo mais de 11 mil votos, mas vale ressaltar, que foi resultado de alianças feitas apenas e exclusiva para tal pleito, se achando respaldado para ser o candidato da prefeita Moema Gramacho. (Creia!!!).

Fotos: de Marcelo Aragão do Consulado Social.

Com a ida de Chico para o PC do B, ela rifa o seu sonho. Os comunistas são aliados do PT no céu e no inferno, portanto, como aqui em Lauro de Freitas, que o PT está no PODER, jamais iria conceder por capricho, esta oportunidade. Lembro a todos, que o "bicho" já está pegando internamente no Partido dos Trabalhadores, e nomes não faltam, a exemplo de: Lula Maciel, Lourdes Lobo e Ápio Vinagre. Me diga, como é que Chico será o nome da prefeita Moema Gramacho?

Com a filiação de Chico Franco no dia 31 de julho no PC do B, se costura uma grande possibilidade, dele ser um bom vice de Ápio, de Lourdinha ou de Lula. Mais tomara a Deus, que não logrem sucesso, e a história de 2004 se repita, quando Chico Franco foi vice na chapa de Cacá Leão e foi derrotado por Moema Gramacho.

ESSE FRANKLIN NÃO TEM PROCURAÇÃO PRA FALAR DE GRUPO GAY. ELE TEM QUE SE PREOCUPAR EM PAGAR O ROMBO QUE DEIXOU

Não entendi, o Blog Inimigo permitir a publicação de uma NOTA sobre a Parada Gay enviada pelo EX-presidente do GGLF, que não tem nenhuma legitimidade para tal e sequer o atual presidente do grupo ofereceu alguma procuração. E ainda está chamando o Blog Catiripapu de mentiroso. Pois tudo que está escrito no blog, foi verdade.

A prefeita realmente quis que a parada fosse realizada na praia. No seu gabinete, Idalina, que é secretária da prefeita, ao lado de Alex Fraga informou da definição do local, e naquele momento, foi surpreendido pela prefeita Moema Gramacho, como ela já havia sinalizado para Alex, através de uma mensagem enviada pelo celular, mesmo dizendo apenas que "PREFERIA", que fosse realizada em Ipitanga. Como de praxe, ela que não estava no gabinete e pelo telefone informou a Idalina que a PARADA GAY seria em Ipitanga. Alex Fraga, o atual presidente, questionou sobre a segurança e a estrutura e a prefeita Moema Gramacho disse que daria toda a estrutura possível.

Mas até então, uma opinião exclusiva e única do blog CATIRIPAPU , argumentada através desta intenção da alcaide, em não querer que a Parada fosse realizada no CENTRO DA CIDADE, que tudo poderia ser pelo "CHOQUE" que vai causar na sociedade com um evento deste porte, onde os gays gritarão pelos seus direitos, em dizer NÃO A HOMOFOBIA. É claro que os fundamentalistas evangélicos e católicos são contras a evento deste caráter, a bíblia "ABOMINA" OS ATOS HOMOSSEXUAIS, com isso, fundamentados na bíblia, eles atuam de forma preconceituosa e intolerante. Mas têm votos, "de cabresto", muitos ainda alienados, presos em decisões de líderes religiosos que negociam os votos das "ovelhas" em troca de cargos. Achei que talvez, recuasse a prefeita de querer a realização no centro do município. Mas já que não é isso, peço desculpas publicamente.

Mas quero dizer que antes de divulgar tais fatos, o BLOG INIMIGO poderia primeiramente entrar em contato com a representação legal do grupo, e não ficar nesse jogo do EX presidente, que tem grande apego ao poder e ainda pensa que é presidente, só pensa coitado. Ele depois de aprontar tanto, está querendo sua "boquinha" na prefeitura, talvez esta bajulação toda. Mas acho que a prefeita deveria dar esta oportunidade pra Franklin Silva, pra ver se assim ele consegue pagar o ROMBO que deixou no Grupo Gay de Lauro, quando ainda era presidente, ele fez estrepolia!!! Mas quero aqui dizer, que eu, Duzinho Nery, faço parte da diretoria do GGLF e que Franklin foi derrotado pela a nossa chapa nas últimas eleições do grupo, obtendo apenas 18 votos e sendo vencido por Alex Fraga que teve 95 votos. Uma surra nas urnas, sinal de como os gays adoravam ele.

Já o Blog Inimigo, sempre irresponsável, postando fatos irreais e de pessoas que nada tem a ver com a entidade, aliás, Franklin é apenas um associado desprezível e coitado que muito DEVE ao GGFL. Vamos pra frente!!!

Mas que Lau leva um jeitinho... Sei não viu?