quarta-feira, 6 de julho de 2011

BABADINHOS DA NOITE...

* Veja o desespero de Ladislau. Divulgou no seu blog (a serviço de CF), que o nosso amigo de sempre, Chico Franco, é a solução caseira de Moema. Diz até que CF faz parte do quatro "FIEL AO PROJETO" (????) da prefeita Moema Gramacho e da cidade. Lau diz ainda que Chico é um dos secretários mais competentes da administração da prefeita (????). Agora, como vai ter SECRETÁRIO COMPETENTE nesta gestão, se a própria prefeita não deixa os secretários trabalharem? Ai ai ai ai ai, saia dessa Chico Franco, procure um partido que te dê a legenda, pois o PC do B é mais aliado de Moema do que você pensa. Num quebra de braços, arrebenta pra você, saiba que o candidato é do PT, a não ser que está valorizando o passe pra ser vice como andam dizendo os anônimos.

*O cabeleireiro mais renomado de Lauro de Freitas, Xita Santos, chegou da cidade maravilhosa de onde participou do casamento da sobrinha que ocorreu no dia 2 de julho. Não é que Xitara chegou falando carioquês, foram para esta viagem: Sinaldo Souza, Alex Fraga (presidente do GGLF), Rogério Coelho e George Washington (Dodoca). Alex Fraga perdeu sua máquina fotográfica, deixou dentro da lotação, e dizem, que Sinaldo não saia debaixo do chuveiro, se banhando nas águas quentes, se lembrando das águas termais de Jorro, que fica localizado no município de Tucano, aqui na Bahia e que ele adora. Todas estão felizes da vida, depois que conheceram os morros e o funk carioca.

* A REVOADA CONTINUA: Acabei de saber, que a ex-vereadora Glória Mulher de Luta, está de malas prontas para mudar de lado. Será que Glória perdeu a noção? Pois há um mês atrás, ela me concedeu uma entrevista fazendo altas críticas a gestão da prefeita Moema Gramacho e ainda convidou as mulheres de Lauro de Freitas para saírem candidatas pelo Partido Progressista. Será que João Leão o decepcionou?

* O apresentador da TV Diferente JP, me ligou pedindo para retirar a foto que publiquei no Catiripapu com blogueiro Ladislau Leal na beira da piscina em sua mansão. Falei que iria tirar, mas deixei, porque querendo ou não, aquela mansão é o que há de linda!!! Parabéns e me perdoe J.P.

* PULOU DE LADO 1- Soube a pouco que o vereador Gilmar Oliveira (PP) está zangado comigo, porque publiquei a matéria, reveja clicando neste link: catiripapu.blogspot.com/2011/07/soube-que-o-vereador-gilmar-oliveira-pp.html . Porque o critiquei, e não me arrependi. Saiba que ela a vinte dias atrás, tecia altas críticas ao governo de Moema e de repente, se alia ganhando cargos. O que é isso Gilmarzinho, está pensando que somos idiotas é????

* PULOU DE LADO 2 -Passei de carro ontem a noite (quarta-feira) na lanchonete Bocão, na avenida Brigadeiro Mário Epinghaus, no centro da cidade, estava lanchando o vereador Gilmar e seus seguidores, ele me gritou: "você é descarado Duzinho!!!", (em tom irônico, como é do feitio dele) retornei, parei o carro e disse, cara a cara, a minha opinião (o que publiquei), depois retruquei dizendo que eu não sou descarado, que apenas não era idiota suficiente ao ponto dele ter me usado, de certa forma, para valorizar o seu passe, quando há vinte dias atrás publiquei a pedido dele, denúncias gravíssimas do governo da prefeita, que hoje ele se aliou. (Tudo filmado).

* Neste domingo, no Clube Ipitanga, ás 13 horas, vai ter um show maravilhoso do cantor romântico CANINDÉ, imperdível!!! Compre a sua mesa e vá se divertir. Maiores informações pelo tel: (71) 4113-1104.