quinta-feira, 30 de junho de 2011

LIGA DESPORTIVA DE LAURO DE FREITAS NEGA PLACA PARA HOMENAGEAR A PREFEITA EM INAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO


Hoje a noite, 30/6 foi realizada uma reunião da Liga Desportiva de Lauro de Freitas, no Clube Ipitanga, para tratar de assuntos pertinentes a inauguração do Estádio Municipal Dr. Gerino de Souza Filho, que acontecerá no dia 2 de julho (Independência da Bahia) 15h, consequentemente terá a abertura da Copa Dois de Julho Sub 17 , ás 16h entre a Seleção de Lauro de Freitas e o The Villages dos Estados Unidos.

Na reunião da Liga, com a participação de presidentes e representantes de 18 clubes, teve uma votação de uma proposta levada pelo representante do clube Rio Vermelho, onde sugeriu que houvesse uma homenagem a prefeita de Lauro de Freitas a senhora Moema Passos, pela reforma do Estádio Municipal. Fizeram uma votação aberta e 15 clubes foram contrário a proposta, afirmando que a prefeita não é merecedora de nenhuma homenagem, eles foram taxativos e disseram que nesses sete anos de governo a prefeita não priorizou o esporte e que com isso favoreceu o aumento do número de usuários de drogas no município.

Sendo assim, a maioria esmagadora, negou a homenagem, e com isso, a prefeita iniciou a sua colheita, que com certeza, renderá bastante fruto nesta horta que ela regou durante sua passagem na prefeitura, seja no ESPORTE, NA CULTURA, NO LAZER, NA EDUCAÇÃO, NO SOCIAL etc...Enfim, por toda a prefeitura.

VEJA PORQUE O BLOG DE LAURO DISSE QUE EU TOMEI UNS CATIRIPAPUS DA PREFEITA MOEMA GRAMACHO

Adivinhe???
A esposa do dono do blog de Lauro
é funcionária da prefeitura.
Quem tem boca,
tem medo de perdê-la.
Esta é a resposta pra toda a
subserviência deste rapaz.
Gente, pra quem não sabe, Yuri Almeida é dono do blog de Lauro - o mesmo que disse que eu tomei uns CATIRIPAPUS da prefeita, referente a entrevista que a midiática concedeu na rádio Bahia FM, no programa Fala Bahia com Emmerson José. Deixei Moema em saia justas, e ela não respondeu a minha pergunta, e falou suas MENTIRADAS, afirmando que apoiava todos os meus projetos, e Lauro de Freitas sabe que este governo não apóia o meu, nem o de ninguém, ela adora oferecer esmolas e humilhar as pessoas.
Pois é, este rapaz usou a sua má indole para tentar me atingir, mas não o condenarei, pois sustentar uma família neste país é uma lástima. Ou ele postava do jeito que mandaram ou ele tomava uns "tabefes", com perda a boquinha da esposa, a senhora Patrícia Sanje, que é jornalista e funcionária da Secom-Prefeitura de Lauro de Freitas, subalterna de Mara Campos,e com certeza, coitada, seria perseguida e despedida.
Como o nosso nobre Ladislau Leal desconfiava, eu agora dou a certeza: O BLOG DE LAURO TEM QUE ESTÁ A SERVIÇO DO PT, SENÃO PERDEM A BOQUINHA E O BICHO PEGA!!! MATEUS, PRIMEIRO OS MEUS!!!
Diabos que Yuri Almeida que se dizia parceiro, o seu blog não fala mais dos trágicos problemas administrativos deste governo, e acaba sendo mais um a serviço da "rainha", como fala Ladislau. Mas tudo bem, se o que fiz é tomar uns CATIRIPAPUS, vou continuar tomando, porque falar mal deste governo é coisa mais fácil do mundo. E não sei como ainda tem pessoas que se submetem em criar fatos fictícios em benefícios próprios, e tornando o coletivo descartável, como não existisse.

Pra que esse apelo Yuri? Ficou ridículo pra você!!!