quinta-feira, 23 de junho de 2011

SECRETÁRIO CULTURA DELIRA NO SÃO JOÃO DE LAURO DE FREITAS

FESTA VAZIA, SEM PLATÉIA. PORQUE NEM MESMO A COMUNIDADE SABIA QUE ESTE CONCURSO SERIA PELA MANHÃ, NÃO TEVE DIVULGAÇÃO PRECISA.
CADÊ MARA CAMPOS?

BANDO VIRADO DE INCOMPETENTE

O concurso de quadrilhas de Lauro de Freitas muito bacana,
mas sequer tiveram o semancol de convidar uma quadrilha da cidade, mesmo sem apoio, que esta inoperante secretaria não dá nem sob tortura. Quanta incompetência!!! Os meninos do Grupo Bambolê de Artêmio Luz tem a quadrilha junina, mas não foram comunicados do concurso, mas eles não sabiam que o Bambolê tem uma quadrilha junina. Vamos perdoar, também, o povo da secretaria, uma galera de Salvador, vai conhecer que
diabo em Lauro de Freitas?

Acima a quadrilha Junina de Perna de Pau do Grupo Bambolê, que a prefeitura infelizmente não conhece, mas poderia ao menos convidar a meninada para encerrar o evento. É ruim essa CULTURA hein!!!

Uma das quadrilhas apresentadas hoje
pela manhã, veja a praça vazia.
Catiripapu neles!!!

O absurdo da nossa Secretaria de Cultura começa pelos funcionários, os de cima, é óbvio!!! Uma turma que não tem nenhuma identidade com nosso município, isso é uma irresponsabilidade, mas também nem a nossa prefeita tem identidade imagine o resto?

Um descompromisso e um DELÍRIO total desta secretaria, que até o secretário Antonio Lírio pegou a doença da prefeita "MIDIÁTICA", e está enlouquecido com as entrevistas, agora, pra falar a verdade ou criar fatos? Se for falar da desgraça que anda a gestão cultural, ótimo!!! Mas se for pra criar ficções, péssimo.


Mas tenho muita pena dele e da prefeita, ambos vão chorar no futuro pelo o que estão fazendo com o nosso povo, uma falta de respeito, falta de tudo. Não respeitam os filhos e nem mesmo os artistas desta terra. Estamos acompanhando o São João local e a insatisfação dos artistas que divulgaremos durante os festejos juninos. Só mesmo muito CATIRIPAPU neles!!!

Veja o vídeo que produzimos com o secretário de cultura Antonio Lírio: