sábado, 11 de junho de 2011

CALMA LAUZINHO... VAI CHORAR É, VAI CHORAR É? CHORA NA MINHA!!!

Lalau meu caro nobre amigo, isso já é uns catitipapus que vem tomando nas ruas é? Não tenho culpa que as pessoas da rua estão dizendo isso por aí. Mas não se preocupe meu caro, temos público para os dois blogs, mas é facto, QUEM ANDA A SERVIÇO DE POLÍTICO É VOCÊ, CHICO FRANCO sabe disso ou esqueceu?, e andam dizendo que suas miudinhas é feito por ele. Fiquei passada minha amiga!!! Mas faz parte, como você falou um dia"Mateus, primeiro os meus", né Lauzito? Os seus sempre.
Agora que o pessoal está começando a olhar e ler o meu blog, ta sim!!! Porque não tenho rabo preso com nenhum deles, pois todos são igualzinho... Não se preocupe irmão, quero muito o seu bem, mas não use esta sua arma pra defender a incompetência. Defenda o povo e não esconda a verdade, porque ela está aí.
Lauro de Freitas tem quase 200 mil habitantes e os nossos blogs terão audiência nunca visto. Me promova que te promovo e fica tudo ok! Vai chorar é? Pára!!! Sabe qual é a diferença do seu para o meu? O seu tem mais de 5 anos, o meu apenas algumas semanas e já causando esses babados todos? Eu hein!!!


PICUINHAS DE HOJE...


* Soube agora a pouco que os funcionários efetivos da prefeitura que ganham até R$ 1.080,00 estão dois meses sem receber os tíquetes refeição. O que está acontecendo???

* Os funcionários da Secretaria de Administração estão passados com o que está acontecendo, dizem que Patrícia a Coordenadora Executiva está carregando nas costas a secretaria, isso porque a Secretária Inglid Leila dizem não está aparecendo com grande frequência como antigamente. E segundo babados daquele bequinho da SEAD é que Inglid fez recentemente umas aplicações de botox na face e está maravilhosa!!! Valorizando uma clínica de estética da cidade, isso é o mais importante!!!

* O telefone do DESUP - Depto de Suprimentos da Prefeitura, setor ligado a Secretaria de Administração 0 número (3288-8607) não faz ligação nem com ajuda dos espíritos, a ordem é só receber, está como aquele velho ditado "telefone pai de santo". Qual foi o problema, soube que tem babado por trás desta história.

* Um funcionário da Secretaria de Educação me contou que a merenda escolar está uma lástima, sopa, mingau ou biscoito (cream cracker ou maria) com um suco que mais parece uma lavagem. Paulo Aquino meu amigo que respeito e admiro, vamos fiscalizar isso aí, sei que tem recurso pra se quiser dar até caviar a esta meninada.

*Hoje ás 15h tem o baba BAVI realizado por Ademar Rios no campo do areal em Ipitanga, claro que SEM APOIO da prefeitura como de praxe, pode isso? Viva os guerreiros do nosso esporte que realizam aos troncos e barrancos. Acorda Chico Franco!!! Moema está queimando você direitinho.