segunda-feira, 6 de junho de 2011

CONFUSÃO FURTACOR: BRIGA FEIA NO GRUPO GAY DE LAURO DE FREITAS ENTRE ATUAL E EX PRESIDENTE

Olhe Franklin na posse de Alex na foto acima
e quer anular a eleição?
Quanta maluquice ou quanta esperteza?

Hoje 6/6 pela manhã, Lauro de Freitas amanheceu com um babado fortíssimo, uma confusão pra lá de colorida, que denominamos de CONFUSÃO FURTACOR, protagonizada nada mais, nada menos pelo ex e pelo atual presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas, respectivamente Franklin Silva e Alex Fraga.
Entenda, o ex presidente do grupo Frankin Silva convocou uma assembleia para eleição da diretoria da entidade para o dia 9 de janeiro de 2011, no Clube Ipitanga, a eleição foi um momento bacana, democrático havendo apenas dois candidatos, Alex Fraga contra Roberto Sheyps que era o candidato do presidente da época Franklin Silva, que participava da mesma chapa agora como vice, mas Alex Fraga deu uma surra de votos, vencendo por 95 a 18. E arrancando Franklin do poder.
A Posse da nova diretoria do GGLF ocorreu no dia 11 de fevereiro, com a participação maciça dos gays, das lésbicas, transsexuais, lideranças e autoridades da comunidade e de Salvador, momento muito bacana para quem defende os direitos humanos, por sinal, neste dia, o ex presidente Franklin Silva foi alfinetado pela vereadora Leokret do Brasil que criticou publicamente a sua gestão. Teve também a presença do presidente do GGB-Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira. Incrível que pareça, praticamente o ex presidente Franklin foi quem empossou Alex Fraga e agora ele quer a presidência de volta desejando anular a eleição por dizer que o novo estatuto não é válido e que ele deve ser reconduzido ao cargo e permanecer até setembro. Coincidentemente mês que acontece a Parada Gay da cidade (nem um pouco besta).
Ora cacetas, porque diabos o ex presidente não teve a competência de registrar este estatuto?Quanta incapacidade de gerir, pra depois da eleição, depois que foi massacrado nas urnas, com uma rejeição fora do comum dos gays, desejar voltar a roer o osso? Me economize ex presidente. Você agora que viu que perdeu o prestígio quer tomar a força o GGLF, jamais querido!!! Você não tem nenhuma razão para isso, primeiro que foi o próprio que lançou o edital de eleição, empossou o atual e agora quer anular. Se tem alguém errado, esse é justamente você, que por sinal está devendo quase R$6.000,00 (seis mil reais) de conta telefônica que foi instalado em nome do grupo em sua casa e um cheque sem fundo da conta do grupo no valor de R$50,00 (cinquenta reais) no banco bradesco.
Se caso quem rege é o antigo estatuto, porque você não teve a responsabilidade de registrar o novo, tenha ao menos a coerência e o bom senso, renuncie, siga o seu rumo e deixe o atual presidente em paz e fazer o que você nunca quis e nem soube fazer. Desaquenda!!!