domingo, 7 de agosto de 2011

REDE GLOBO NÃO MOSTRA O BEIJO GAY, MAS MOSTRA O ASSASSINATO DE UM GAY EM HORÁRIO NOBRE


A SOCIEDADE NÃO ESTÁ PREPARADA PARA VER UM BEIJO GAY, MAS ESTÁ PREPARADA PARA VER UM GAY MORRER A PONTAPÉS EM HORÁRIO NOBRE. PARABÉNS A REDE GLOBO!!! SE VOCÊ É CONTRA ESTA ATITUDE, DIVULGUE NAS REDES SOCIAIS!!!

Esta mensagem retirei do FACEBOOK de amigos.

Insensato Coração: além de matar jovem gay, Vinicius agride Cecília que perderá o filho

O casal Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) também será assassinado pelo marginal

Correio

A vida de quem topa com Vinícius, o violento personagem de Thiago Martins em Insensato Coração, não é fácil. Gilvan (Miguel Roncato) será um dos alvos do pitboy. Cecília (Giovanna Lancellotti) também vai ser vítima do psicopata e perderá o filho que espera dele.

No capítulo de hoje, o adolescente gay será surpreendido por Vinícius e sua gangue, à noite, quando estiver enfeitando o quiosque de Sueli (Louise Cardoso). Ao se dar conta que está cercado, Gilvan dirá: “Que vocês querem aqui?”. “Te ensinar a ser homem”, responde Vinícius, que espanca o garoto até a morte. As cenas são chocantes. O casal Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) também será assassinado pelo marginal.

Após as brutalidades, Vinícius acabará preso, bem no dia do seu casamento com Cecília. Numa visita ao futuro pai do seu filho, a moça é agredida por ele e, como consequência, perde o bebê. A jovem ficará triste, mas, por outro lado, aliviada por não ter mais vínculos com o pitboy. 'Livres', ela e Rafa (Jonatas Faro) farão planos para se casar e ter quatro filhos.

4 comentários:

  1. Perfeita esta colocação!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns velho foi é muito decidido.

    ResponderExcluir
  3. A rede globo não forma cidadãos, manipula seres humanos tentando desvirtuar a realidade que a minoria sofre. A globo e a record são duas emissoras parecidíssimas, uma manipuladora e outra prega mídia com fundamentalismo religioso e ambas são concessões públicas.

    ResponderExcluir
  4. O formato de mídia da alucinação. Controle de mentes e corpos. Pois é Duzinho, não nos enganemos com os opressores midiáticos, você mais que ninguém sabe do poder HOMOFÓBICO-PSICÓTICO que impera em nossa cidade! Você que é um jovem sério e não trata, seja qual for o assunto com indiferença, sempre está questionando, buscando não informar através do seu blog, mas educacar dentro da medida do possível, se não barrasse por exemplo determinados comentários, como ficariam pessoas sérias da nossa Lauro de Freitas? Por que as pessoas que pagam seus impostos e não possuem doença alguma, mesmo que possuíssem, têm que está preparadas para ver estupros, mortes de jovens negros e negras, brancos e brancas, mulheres assassinadas todos os dias pelos psicopatas chamados HETÉROS, ainda têm que ficar assistindo tudo como se não tivesse acontecendo nada? Essa sociedade psicótica não tem que tá preparada para ver beijo Gay algum na minha opinião, ela simplesmente tem que ficar na dela pois os Gays estão na deles. Olha, eu já citei outras vezes, "JÁ PENSOU SE A SOCIEDADE CHAMADA DE GAY RESOLVER PAGAR COM A MESMA MOEDA COMPRANDO A MESMA MERCADORIA? Ou seja, toma lá dá cá? Vai ser ótimo!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.