segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CASAMENTO DO GRANDE FELIPÃO LEÃO, JOVEM DE GRANDE ALMA, NA IGREJA CATÓLICA DE VILAS

Apesar de por algum motivo, eu não ser convidado pela família Vazquez Leão ou pelos seus assessores (não importa), quero aqui desejar as minhas felicitações pelo casamento do meu amigo, o jovem de grande alma e coração puro, Felipe Leão. Que se casou com a jovem Cássia, no sábado, 30/7, na Igreja São João Evangelista em Vilas do Atlântico. Cerimônia celebrada pelo Cônego João Abel.


Após o fim da cerimônia, os noivos receberam os convidados no Clube Rio Tea. Tiveram marcantes presenças, a exemplo do Ministro das Cidades Mário Negromonte, do Sub Ministro das Cidades e Suplente do Senado Roberto Muniz, do Procurador da Cidade de Luiz Eduardo Magalhães o amigo e advogado Bruno Martinez, do prefeiturável Dr. Márcio Paiva e sua esposa Dra. Adriana Paiva, pessoas amigas e ilustres, e os tradicionais coitados bajuladores, que servem apenas pra fazer volume, os mesmos que tomam as dores das nossas autoridades que outrora eu elogiava.

Com todos os empecilhos, o Catiripapu teve acesso as fotos, no qual estamos com exclusividade publicando com todo o prazer do mundo, pois se quando se refere a Felipe Leão, é um importantíssimo assunto pra mim.

Parabéns a Felipe e a Cássia, que Deus abençoe vocês dois, e que este relacionamento seja regado de muita felicidade. No qual amplio também para todos os seus familiares.

SEJAM FELIZES!!!

4 comentários:

  1. Com ou sem Leão. Marcio será o próximo prefeito.1 de agosto de 2011 às 22:17

    Marcio esta em todas, mas só falta os pêpistas, decidirem a participar das atividades de Araponga, a não ser que seja estratégia política, essa ausência das principais lederanças do PP, em relação a sucessão municipal, só isso justificaria o distanciamento de Leão, Roberto Muniz e Caca Leão do seu principal candidato Marcio Araponga.

    ResponderExcluir
  2. Tres pessoas carismáticas.

    ResponderExcluir
  3. Pois bem, quero ver se Araponga garante-se, com ou sem Leão, ele sai como Sg. Vivaldo? Qual é o partido que vai dá legenda pra ele sair? Só se for o PSOL OU PSTU.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.